Como é trabalhar na Equinix?

Cultura, Cultura, Cultura

Diretor

Prós: Cultura, Equipe, Crescimento, Estrutura, Possibilidade de Crescimento, Novas Tecnologias, Acesso a times globais, Presença Global, importância da empresa para a economia digital.

Contras: Empresa em constante crescimento sempre apresenta oportunidades de melhoria. Nem sempre os times estão alinhados para trabalhar nas mesmas oportunidades.

Conselhos para presidência: Mantenha o diálogo entre os times para que estejamos cada vez mais alinhados.

Positiva, muito estensa

Analista de Monitoramento

Prós: Cuidado da empresa, salario, benefícios, treinamentos, família que a empresa é, está integrada, participar de palestras, realizar festas, presenteia. Estou muito feliz.

Contras: Não tenho nada a declarar de negativo, sou muito, muitissssimmmooooooooooo feliz com a empresa que trabalho da qual garante o sustento da minha famíliaaaaaa. Nada a declarar

Perfeito Lugar

Analista de Logística Júnior

Prós: Bom ambiente de trabalho, Boas pessoas, Liberdade, Tranquilidade, Flexibilidade, Aparato necessário para trabalhar, Diversos treinamentos para capacitação interna e externa.

Contras: Nada nada. Nada

Conselhos para presidência: Um Banco 24 horas seria bem interessante. Mais alguns brindes relacionados à empresa seria bem legal também.

Crescimento

Gestor de Nível de Serviço

Prós: Empresa despojada com pessoas jovens na gestão, excelentes benefícios e grandes oportunidades. Multinacional em crescimento constantes nos últimos meses.

Contras: Processos e governança corporativa precisa evoluir. Pontos de controles são necessários para evolução organizacional e procedimentos padrões.

Vamos trabalhar

Analista de Suporte Técnico Pleno

Prós: Empresa com excelente ambiente de trabalho, gestores experientes, excelentes benefícios e estrutura de trabalho. Empresa que investe nos colaboradores.

Contras: Toda empresa tem seu ponto negativo, mas não acho nada tão significativo para pontuar, não que seja uma empresa perfeita, mas não tenho nada de expressivo para contar.

Conselhos para presidência: Olhem mais para o suporte, somos a essência do serviço gerenciado.

Ótima empresa para começar a carreira

Prós: O ambiente de trabalho é ótimo, as pessoas são comunicativas e te deixam confortável na empresa. Os funcionários são ótimas pessoas e os colaboradores são valorizados e tratados com dignidade.

Contras: Falta de visibilidade, não tem muitos pontos negativos porém nem tudo é perfeito, falta algumas coisas nos prédios de escritórios que deixam a desejar .

Bom ambiente corporativo.

Gestor

Prós: Ótimo ambiente, bons benefícios, investimento no colaborador, treinamentos, oportunidade de crescimento e ações de bem estar. As pessoas são um diferencial.

Contras: Salario precisa ser mais competitivo. Apesar de um bom ambiente, algumas áreas possuem salários bem defasados e nada atraentes. Em relação ao mercado, algumas áreas pagam bem menos.

Google Brasileira

Analista Júnior

Prós: Empresa excelente para aprender e crescer, acaba se tornando uma faculdade, ótimo ambiente de trabalho e a cultura da empresa também e excelente

Contras: A empresa por mais que seja ótima para trabalhar não possui grandes salários, podendo assim deixar insatisfeito alguns dos colaboradores da mesma

Google Brasileira

Analista de Suporte Técnico Júnior

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, e ter crescimento profissional, na empresa se aprende tudo relacionado a tecnologia. O ambiente de trabalho e excelente.

Contras: Faltam alguns processos, porem a empresa esta sempre tentando melhorar. O salário inicial e um pouco abaixo, porem com o crescimento dentro da empresa o mesmo fica compatível com o mercado.

Empresa de excelente ambito profissional

Analista de Gerenciamento de HostingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente saudavel e equilibrado, com grande pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias

Contras: Falta coerência de alguns lideres no quesito "liderar". Ser chefe é mais que poder, é acompanhar e instruir, é dar os caminhos para o crescimento profissional.

Equinix

Descrição:A Equinix conecta as principais empresas do mundo com seus clientes, colaboradores e parceiros dentro dos data centers mais conectados do planeta em 40 mercados nos cinco continentes. No Brasil, a Equinix opera data centers no Rio de Janeiro e em São Paulo.