Como é trabalhar na Equinix?

Ótima empresa para quem não tem preguiça de trabalhar.

Prós: Ambiente super descontraído, chefes super profissionais e ao mesmo tempo amigos, ótimos benefícios como plr , hora extra, auxílio creche etc ...

Contras: Em relação às demais empresas, paga-se bem, porém, muito trabalho! Dessa forma, você se vê obrigado a cumprir uma carga horária de no mínimo 10 horas diárias, tendo horário fixo para entrar, mas não para sair.

Conselhos para presidência: Continuem com essa política de trabalho.

Ótima

Prós: Dá pra notar que o trabalho de cada colaborador faz a diferença para a empresa crescer. E todo o potencial do colaborador é levado em conta e faz a diferença.

Contras: Como a empresa tem sede em São Paulo e no Rio de Janeiro, alguns colaboradores ficam longe de seus gestores, que acarreta em uma carreira onde os gestores não fazem parte do dia a dia de seu colaborador, não reconhecendo sua total dedicação.

Sensacional

Analista de Novos Negócios

Prós: A empresa é muito jovem, isso reflete muito claramente no convívio com os colegas. A cultura organizacional é dinâmica é muito empolgante, você só percebe a importância do que a Equinix faz estando lá e é surpreendente.

Contras: Não tenho o que criticar com relação ao cotidiano, mas um ponto de melhoria da Equinix seria a remuneração que é um pouco abaixo no mercado. Na minha opinião os demais benefícios suprem essa falta.

Conselhos para presidência: Que o Eduardo continue fazendo o que ele já vem fazendo.

Empresa tem mais pros que contras

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pontos positivos: Cultura organizacional, programa de carreira, possibilidade de efetivação, salário compatível com o mercado, empresa de grande porte.

Contras: Pontos negativos: Falta de sinergia na esquipe, localização da empresa, não há mais o que ser avaliado, o restante está dentro da performance

Cultura, Cultura, Cultura

Diretor

Prós: Cultura, Equipe, Crescimento, Estrutura, Possibilidade de Crescimento, Novas Tecnologias, Acesso a times globais, Presença Global, importância da empresa para a economia digital.

Contras: Empresa em constante crescimento sempre apresenta oportunidades de melhoria. Nem sempre os times estão alinhados para trabalhar nas mesmas oportunidades.

Conselhos para presidência: Mantenha o diálogo entre os times para que estejamos cada vez mais alinhados.

Positiva, muito estensa

Analista de Monitoramento

Prós: Cuidado da empresa, salario, benefícios, treinamentos, família que a empresa é, está integrada, participar de palestras, realizar festas, presenteia. Estou muito feliz.

Contras: Não tenho nada a declarar de negativo, sou muito, muitissssimmmooooooooooo feliz com a empresa que trabalho da qual garante o sustento da minha famíliaaaaaa. Nada a declarar

Perfeito Lugar

Analista de Logística Júnior

Prós: Bom ambiente de trabalho, Boas pessoas, Liberdade, Tranquilidade, Flexibilidade, Aparato necessário para trabalhar, Diversos treinamentos para capacitação interna e externa.

Contras: Nada nada. Nada

Conselhos para presidência: Um Banco 24 horas seria bem interessante. Mais alguns brindes relacionados à empresa seria bem legal também.

Crescimento

Gestor de Nível de Serviço

Prós: Empresa despojada com pessoas jovens na gestão, excelentes benefícios e grandes oportunidades. Multinacional em crescimento constantes nos últimos meses.

Contras: Processos e governança corporativa precisa evoluir. Pontos de controles são necessários para evolução organizacional e procedimentos padrões.

Vamos trabalhar

Analista de Suporte Técnico Pleno

Prós: Empresa com excelente ambiente de trabalho, gestores experientes, excelentes benefícios e estrutura de trabalho. Empresa que investe nos colaboradores.

Contras: Toda empresa tem seu ponto negativo, mas não acho nada tão significativo para pontuar, não que seja uma empresa perfeita, mas não tenho nada de expressivo para contar.

Conselhos para presidência: Olhem mais para o suporte, somos a essência do serviço gerenciado.

Ótima empresa para começar a carreira

Prós: O ambiente de trabalho é ótimo, as pessoas são comunicativas e te deixam confortável na empresa. Os funcionários são ótimas pessoas e os colaboradores são valorizados e tratados com dignidade.

Contras: Falta de visibilidade, não tem muitos pontos negativos porém nem tudo é perfeito, falta algumas coisas nos prédios de escritórios que deixam a desejar .

Equinix

Descrição:A Equinix conecta as principais empresas do mundo com seus clientes, colaboradores e parceiros dentro dos data centers mais conectados do planeta em 40 mercados nos cinco continentes. No Brasil, a Equinix opera data centers no Rio de Janeiro e em São Paulo.