Como é trabalhar na Equinix?

Estou feliz por trabalhar lá.

Prós: Empresa estável, está no ranking do good plave to work, é mundialmente conhecida.

Contras: Está em fase de mudanças e padronização de procedimentos. O Que causa insegurança nos funcionários e uma certa desmotivação.

Conselhos para presidência: Almejar um salário maior é normal, principalmente quando passamos a comparar com outros lugares e receber mais funções dentro do mesmo cargo, mas isso não significa insatisfação, talvez um pouco de medo da estagnação que pode ser facilmente compensado com o reconhecimento de um bom trabalho executado... E isso eu não posso nunca reclamar, pois a empresa se preocupa bastante em nos manter informado de cada passo dado, e agradecer sempre as nossas conquistas como um time.

Equinix

Descrição:A Equinix conecta as principais empresas do mundo com seus clientes, colaboradores e parceiros dentro dos data centers mais conectados do planeta em 40 mercados nos cinco continentes. No Brasil, a Equinix opera data centers no Rio de Janeiro e em São Paulo.