Como é trabalhar na Equinix?

Empresa comprometida é dedicada ,modelo em serviços terceirizados.

Porteiro

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Empresa dinamica,reconhece o profissional ,chance de cresimento,........................................................ ............ ...

Contras: Salario baixo,pouco atrativo

Cultura, Cultura, Cultura

Diretor

Prós: Cultura, Equipe, Crescimento, Estrutura, Possibilidade de Crescimento, Novas Tecnologias, Acesso a times globais, Presença Global, importância da empresa para a economia digital.

Contras: Empresa em constante crescimento sempre apresenta oportunidades de melhoria. Nem sempre os times estão alinhados para trabalhar nas mesmas oportunidades.

Conselhos para presidência: Mantenha o diálogo entre os times para que estejamos cada vez mais alinhados.

Positiva, muito estensa

Analista de Monitoramento

Prós: Cuidado da empresa, salario, benefícios, treinamentos, família que a empresa é, está integrada, participar de palestras, realizar festas, presenteia. Estou muito feliz.

Contras: Não tenho nada a declarar de negativo, sou muito, muitissssimmmooooooooooo feliz com a empresa que trabalho da qual garante o sustento da minha famíliaaaaaa. Nada a declarar

Perfeito Lugar

Analista de Logística Júnior

Prós: Bom ambiente de trabalho, Boas pessoas, Liberdade, Tranquilidade, Flexibilidade, Aparato necessário para trabalhar, Diversos treinamentos para capacitação interna e externa.

Contras: Nada nada. Nada

Conselhos para presidência: Um Banco 24 horas seria bem interessante. Mais alguns brindes relacionados à empresa seria bem legal também.

Crescimento

Gestor de Nível de Serviço

Prós: Empresa despojada com pessoas jovens na gestão, excelentes benefícios e grandes oportunidades. Multinacional em crescimento constantes nos últimos meses.

Contras: Processos e governança corporativa precisa evoluir. Pontos de controles são necessários para evolução organizacional e procedimentos padrões.

Vamos trabalhar

Analista de Suporte Técnico Pleno

Prós: Empresa com excelente ambiente de trabalho, gestores experientes, excelentes benefícios e estrutura de trabalho. Empresa que investe nos colaboradores.

Contras: Toda empresa tem seu ponto negativo, mas não acho nada tão significativo para pontuar, não que seja uma empresa perfeita, mas não tenho nada de expressivo para contar.

Conselhos para presidência: Olhem mais para o suporte, somos a essência do serviço gerenciado.

Trabalhe, pegue experiencia e seja valorizado fora

Operador de Datacenter

Prós: Horário de trabalho,salario,benefícios são atrativos. Porem o valor não contempla com o tempo e o reconhecimento de fora é mais visto do que os q estão dentro

Contras: Falta de reconhecimento pelo trabalho realizado Os superiores mal sabem quem é vc ou o que te motiva a continuar trabalha do de forma eficiente e eficaz

Conselhos para presidência: O treinamento para lideres deveria ser focado no approach de humanas, pois temos muita dificuldade em lidar com a interação entre grupos.alguns mal sabem o nome do funcionário que tem em equipe ou o que os motiva

Ótima empresa para começar a carreira

Prós: O ambiente de trabalho é ótimo, as pessoas são comunicativas e te deixam confortável na empresa. Os funcionários são ótimas pessoas e os colaboradores são valorizados e tratados com dignidade.

Contras: Falta de visibilidade, não tem muitos pontos negativos porém nem tudo é perfeito, falta algumas coisas nos prédios de escritórios que deixam a desejar .

Boa empresa para trabalhar

Analista de Suporte Pleno

Prós: Otima empresa possui um bom ambiente de trabalho, ótimo aprendizado e os gestores são flexíveis.

Contras: Falta de visibilidade em alguns projetos

Ótima qualidade de vida no trabalho

Prós: O ambiente de trabalho é ótimo, as pessoas são comunicativas e te deixam confortável na empresa. Os funcionários são valorizados e tratados com dignidade.

Contras: Embora a qualidade de vida no trabalho seja ótima, os estagiários não tem um acompanhamento de estágio adequado, e não temos um plano de carreira, o que dificulta nosso planejamento para o futuro.

Conselhos para presidência: A empresa é excelente para se trabalhar, pensando em qualidade de vida no trabalho, porém é necessário ter um plano de carreira para os colaboradores.

Equinix

Descrição:A Equinix conecta as principais empresas do mundo com seus clientes, colaboradores e parceiros dentro dos data centers mais conectados do planeta em 40 mercados nos cinco continentes. No Brasil, a Equinix opera data centers no Rio de Janeiro e em São Paulo.