Como é trabalhar na Equinix?

Ótima

Prós: Dá pra notar que o trabalho de cada colaborador faz a diferença para a empresa crescer. E todo o potencial do colaborador é levado em conta e faz a diferença.

Contras: Como a empresa tem sede em São Paulo e no Rio de Janeiro, alguns colaboradores ficam longe de seus gestores, que acarreta em uma carreira onde os gestores não fazem parte do dia a dia de seu colaborador, não reconhecendo sua total dedicação.

Equinix e sua mágica

Analista de Service Desk Pleno

Prós: Benefícios, salários e todo o ambiente profissional proporcionado dentro da empresa. Além disso, PPR que é bem atrativa e horários flexíveis de trabalho.

Contras: Gestão é o grande problema da empresa, pois desmotiva de forma crucial todos os colaboradores a desenvolver-se melhor a cada dia além de desempenhar um trabalho melhor

Empresa com ótimos benefícios

IBX Technician III

Barueri, SP

Prós: Empresa com otimos benefícios e sempre em dia com os funcionários.

Contras: Sem oportunidade de crescimento, prioriza quem é de fora durante contratações internas e externas.

Sensacional

Analista de Novos Negócios

Prós: A empresa é muito jovem, isso reflete muito claramente no convívio com os colegas. A cultura organizacional é dinâmica é muito empolgante, você só percebe a importância do que a Equinix faz estando lá e é surpreendente.

Contras: Não tenho o que criticar com relação ao cotidiano, mas um ponto de melhoria da Equinix seria a remuneração que é um pouco abaixo no mercado. Na minha opinião os demais benefícios suprem essa falta.

Conselhos para presidência: Que o Eduardo continue fazendo o que ele já vem fazendo.

Bons benefícios, péssimo time de líderes

Mecânico de RefrigeraçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimos benefícios como Vale refeição, vale alimentação, assistência medica e odontológica auxílio creche, vale transporte PLR, seguro de vida

Contras: Empresa possui chefia favoritista, não usa o fator merecimento como ponto para promoção do funcionário. Infelizmente devido a falta de profissionalismo dos supervisores e gerentes são perdidos bons proffisionais

Conselhos para presidência: Prestar atenção em favoritismos pessoais para promoção de funcionários da Infra

Feedback

Analista de Monitoramento Júnior

Prós: A Equinix fornece Uma certa estabilidade, incentiva desenvolvimento e possui um ambiente de trabalho fora do normal, o que faz o colaborador trabalhar satisfeito.

Contras: A Equinix possui poucos, quase nenhum ponto negativo, porém, para citar um que é indiscutível para quase a grande maioria dos colaboradores, é o salário abaixo do valor de mercado!

Avaliação

Opportunity Development Representative

Prós: O ambiente gerado pelos colaboradores é muito bom. Os próprios colaboradores são pessoas do bem.

Contras: Não é uma empresa com bons líderes, acredito que os colaboradores ficam bem desemparados e sem auxilio muita vezes.

Empresa com potencial, mas que não muda algumas lideranças ruins.

Coordenador

Prós: Empresa com bom ambiente entre os colaboradores, com ótimos benefícios e uma excelente estrutura para trabalho/recursos em alguns dos seus sites.

Contras: Percepção de que alguns líderes não dão abertura e impõe apenas sua vontade, alguns não conhecem o que o colaborador faz e impõe mudanças sem avaliar o impacto. Para as áreas de suporte, não existe valorização e quando existe, não é por meritocracia, mas sim por "camaradagem".

boa

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: multinacional. colaboração em equipe. participação em cursos e seminários. possibilidade de crescimento profissional e aberto a novas ideias.

Contras: mudança de área, uma nova sede em local perigoso. longe de transporte público é difícil acesso, principalmente de noite melhorar remuneração em relação ao mercado

Empresa tem mais pros que contras

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pontos positivos: Cultura organizacional, programa de carreira, possibilidade de efetivação, salário compatível com o mercado, empresa de grande porte.

Contras: Pontos negativos: Falta de sinergia na esquipe, localização da empresa, não há mais o que ser avaliado, o restante está dentro da performance

Equinix

Descrição:A Equinix conecta as principais empresas do mundo com seus clientes, colaboradores e parceiros dentro dos data centers mais conectados do planeta em 40 mercados nos cinco continentes. No Brasil, a Equinix opera data centers no Rio de Janeiro e em São Paulo.