Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Equals?

19 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    2.93
  • Oportunidade de carreira
    3.21
  • Cultura da empresa
    3.93
  • Qualidade de vida
    3.64

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 dias

    Não recomendo

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, principalmente no chão de fábrica. Pessoas companheiras e que realmente se preocupam e que possuem empatia com os outros companheiros de trabalho. Possuem um produto muito bom e estável e com boa visibilidade no mercado. O networking é muito bom, pois a empresa faz parte do grupo Stone, com várias empresa de tecnologia compartilhando o mesmo ambiente.

    Contras: Valorizam as pessoas, mas não é de forma justa. Movem montanhas (como manter e pagar aluguel para algumas morar em outras cidades) por algumas pessoas enquanto as outras ficam de lado. Mandam embora mesmo, sem conversa com o funcionário, em casos que uma conversa poderia resolver e evitar atitudes extremas. Não é um bom lugar para iniciar a carreira, tendo em vista que não se aprende muita coisa nova, salvo uma ou outra equipe. Você irá trabalhar com tecnologia ultrapassada! Para quem mora em São Paulo sugiro que corra, existem muitas opções melhores. Para quem mora em Lavras-MG é uma opção boa e viável, visto as poucas opções na cidade. A estratégia da empresa é contratar e crescer no interior de Minas, onde o salário oferecido é ok, mas em São Paulo está bem abaixo do oferecido no mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 dias

    Empresa para crescimento e desenvolvimento

    Coordenador de Produtos & Desenvolvimento

    São Paulo, SP


    Prós: Clima organizacional, ambiente saudavel e bons benefícios Funcionários focados em entregas e resultados Melhor e maior empresa de conciliação de meios de pagamento

    Contras: Salário abaixo do valor do mercado, vale refeição abaixo do custo da região, alguns funcionários tem pensamento negativo e muita resistência a mudanças

    Conselhos para presidência: Rever as faixas salariais, não seguir padrão de aumento em prazos curtos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Uma empresa acolhedora

    Analista de Relacionamento Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: O clima da empresa é extremamente agradável e você se sente no meio de amigos. Além disso, no início todos estão dispostos a te ajudar a qualquer momento, o que é algo muito bom, já que foi a primeira empresa onde senti que podia sim fazer questionamentos.

    Contras: A comunicação dentro da empresa é algo que vem sendo construída mas ainda assim tem muito o que crescer. Em alguns momentos não vemos tanta transparência nos processos, o que pode fazer que as pessoas se desmotivem mais facilmente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Sincera e atual.

    Gerente de Projetos

    São Paulo, SP


    Prós: Clima, Segmento e interação pessoal com clientes renomados de mercado. O relacionamento com empresas gigantes e organizadas(clientes) aumenta a capacidade de aprender com as organizações de cada segmento.

    Contras: inexperiente, desorganizada, falta de meritocracia, impossibilita o crescimento, falta de plano de carreira transparente. Aplicar conceitos de trabalho "antigo" como horário de entrada, horário de saída, forçar a consumir o banco de horas de forma a ser vantajoso somente para a Empresa.

    Conselhos para presidência: Reconhecimento sobre dedicação dos colaboradores em derivadas atividades extra-cargo, capacitar os jovens talentos para melhor aproveitamento das pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ainda precisa melhorar

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Há muitas possibilidades de desenvolvimento de ideias para crescimento pessoal e profissional junto com a empresa. Bastante liberdade, clima divertido, pessoas engajadas e inicialmente bem direcionadas para o crescimento.

    Contras: Pessoas não muito bem instruídas ao longo do período de trabalho, com metas não muito claras e/ou bem definidas. Demora para reconhecimento dos profissionais, ocasionando em alto fluxo de pessoas. Uma cultura que é falada, mas não é pregada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa empresa

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Informalidade e autenticidade das pessoas. Somos avaliados pelo desempenho dentro da empresa. A empresa está em um ritmo de crescimento altíssimo.

    Contras: Estrutura iniciante, a falta de estrutura prejudica alguns processos dentro da empresa. áreas como o compliance ainda estão a ser criadas do zero.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Bom, mas poderia ser melhor.

    Analista de Relacionamento Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito dinâmico, muita energia no dia a dia, bastante flexibilidade em relação a horários, e pessoas dispostas a ajudar o tempo todo. Fazer parte da Stone Co é um grande ponto para Equals, pois conseguimos um reconhecimento maior e além disso também recebemos os benefícios do grupo todo. É uma empresa em crescimento, que está crescendo absurdamente, então você acaba entrando nessa onda e fazendo diversas coisas diferentes que quebram a rotina.

    Contras: Hoje em dia sabemos que um dos maiores motivadores é o salário. Na Equals, o salário atualmente está bem abaixo do esperado, pois temos pessoas muito capacitadas, que estão buscando se especializar cada vez mais, porém sem o devido reconhecimento. A Empresa está passando por uma bom processo de estruturação, e isso é um fator que causa ansiedade em todos. Além disso, como lidamos com muitos clientes, a hora extra é inevitável, e dessa forma, o stress e falta de tempo acabam impactando na qualidade de vida de todos.

    Conselhos para presidência: Focar em manter os funcionários. Não podemos continuar com o alto índice de evasão da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Exemplo de empresa com futuro promissor!

    Analista de Relacionamento Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é muito bom. A empresa está crescendo e se desenvolvendo como uma líder do mercado de conciliação financeira. Por ser parte do grupo Stone Co, possuí muitas vantagens em relação a benefícios e networking.

    Contras: Por ser uma empresa jovem, muitas áreas ainda estão em construção e se desenvolvendo ainda. A maioria dos funcionários possuem formação superior e técnica, porém o salário não é condizente com a formação. O que leva a permanência no cargo até encontrar algo da área de formação. Com isso ocorre a perda de informações e o tempo para a formação dos funcionários é desperdiçado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Excelente empresa.

    Analista de Desenvolvimento Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Muitas oportunidades de aprendizagem e crescimento. Ótimo ambiente de trabalho. E pessoas dispostas a ajudar, e cotribuir para o time. Bons Salários e beneficios.

    Contras: A empresa está crescendo muito rápido, e junto com o crescimento algumas mudanças. As vezes a organização não consegue acompanhar o crescimento da empresa. Mas é natural.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Você faz seu trabalho, mas é responsável por ele

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, oferece liberdade para o funcionário trabalhar como se sentir mais confortável, dinâmico, aberto a novas idéias, equipes jovens. Flexibilidade de horário.

    Contras: Empresa está passando por um processo de estruturação de processos que irá melhorar o que está um pouco "bagunçado" ainda. Salário um pouco abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Equals

RH: quer atrair bons talentos?