Como é trabalhar na Equagril?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma rede de concessionária de máquinas agrícolas New Holland, bom lugar para quem quer ficar sempre no mesmo estágio, ou seja acomodado no ambiente.

Contras: Por ser um grupo grande acabam não dando o devido valor aos colaboradores, para quem pensa em crescer não é o local ideal, como já mencionei.

Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto as filiais, fora isso não tenho nada que reclamar.

Satisfatória

Operador de Logística

Naviraí, MS

Prós: Flexibilidade para solução de problemas e livre arbítrio para realizar suas tarefas

Contras: Falta de plano de Carreira e recrutamento interno para vagas cargos com mais ganho

Bom

Prós: Amigos do trabalho e liberdade de trabalhar ambiente bom de trabalho

Contras: Reconhecimento no trabalho , gerenciamento mais atuante,tratar todos clientes do mesmo novel

Conselhos para presidência: Escutar os funcionários pois muitas coisas não chegam aos seus ouvidos como deveria

Muito bom trabalhar lá.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa para se trabalhar, ambiente familiar para se trabalhar.

Contras: Trabalha sob pressão constantemente, não possui plano de carreira.

Empresa boa para trabalhar.

Vendedor

Prós: Empresa líder de mercado no segmento agrícola no Brasil que sempre pagou em dia e com grande potencial sempre em expansão.

Contras: Alguns gestores ao meu entender não rotulam a ideologia da empresa.

Conselhos para presidência: Algumas pessoas que já estão aposentadas e acomodadas podem estar evitando um melhor desenvolvimento e faturamento de todos.

Satisfação

Operador de Logística

Naviraí, MS

Prós: Beneficios, ótima administração

Contras: Falta de plano de Cargo e Salário

Equagril