Como é trabalhar na EQS Engenharia?

Prós: Pagamento sempre em dia e sem atrasos

Contras: Nenhum ponto negativo que se possa comentar.

boa empresa, mas pode ser bem melhor

Mecânico Refrigeração

Juiz de Fora, MG

Prós: bons profissionais, equipe unida, bom ferramental, facilidade de comunicação interna, aquisição de material com certa facilidade. bom lugar para trabalhar

Contras: ma gestão do contrato, tenta enxugar custos da maneira equivocada, gestores sem noção da real necessidade no campo, prioridades sem avaliação.

eu estou muito satisfeito em trabalhar na eqs engenharia

Encanador Hidráulico

Santos, SP

Prós: Um ótimo empresa sempre comprido com o seu compromisso com o funcionario

Contras: Eu não tenho nada de negativo para falar desse empresa

Conselhos para presidência: Ela têm que continua fazendo esse trabalho maravilhoso

Ótima empresa pra se trabalhar!

Gerente

São José, SC

Prós: Flexibilidade, Olhar Humano, Possibilidade de Desenvolvimento.

Contras: Benefícios (plano de saúde, odontológico, faculdade, pós graduação)

Conselhos para presidência: Continuar nessa linha de crescimento, valorização e se possível melhoria dos benefícios.

Técnico de Segurança do Trabalho

Brasília, DF

Prós: Pontualidade no pagamento dos funcionários. Empresa sólida e com vários contratados em diversos órgão da administração pública. Talvez o fato de ter considerável número de contratantes utilizando seus serviços dê a ela solidez e credibilidade junto aos funcionários.

Contras: Durante o tempo em que estou trabalhando para esta empresa não consegui identificar pontos negativos, ou algum comportamento que possa desabonar a credibilidade da organização.

Assistente Operacional

São José, SC

Prós: Salário pago em dia, os benefícios são bons, não tenho muito o que falar da empresa, pois estou saindo pelos pontos negativos citados abaixo.

Contras: A empresa é boa para trabalhar, porém dificilmente consegue uma oportunidade de mudar sua função. E quando surge a oportunidade, não possui mudança de nível salarial.

Eletrotécnico

São José, SC

Prós: Pagamento em diado salário, vasta area de trabalho para atuacao do funcionário e grande apoio tecnico de colegas com mais experencias e tempo de casa.

Contras: Tem uma grande demora em retorno para tomada de certas decisões devido a grande equipe e o numero de chefia com pouco conhecimento sobre as atribuicoes do cotidiao da equipe operacional

Conselhos para presidência: Um melhor incentivo ao profissional pois assim o retorno sera na qualidade do servico prestado e formar uma lideranca mais humanizada

Boa empresa, porem tem q engolir muito sapo

Mecânico Refrigeração

Prós: Quando preciso de algum material para o serviço o chefe consegue o mais rapido possivel e ainda pagam aluguel pro carro e dao gasolina durante a semana

Contras: Os supervisores nao entendem muito da area de refrigeração e ficam dando soluções absurdas para os problemas, e temos q fazer mesmo sabendo q nao vai dar certo

A melhor empresa que já trabalhei.

Eletricista de Baixa Tensão

Porto Alegre, RS

Prós: A Eqs engenharia paga o salário em dia, o vale alimentação dia 1 já está liberado para o mês todo e a passagem entra no cartão até alguns dias antes.

Contras: O único ponto negativo é sobre não termos uma técnico de segurança nos acompanhando em alguns serviços realizadas mesmo que sem supervisão de segurança

Conselhos para presidência: Informe mais os seus funcionários quanto a mudanças de cindicato e contrato com instituições, assim vocês evitam a famosa rádio pião.

o salario não compensa o risco da estrada

Mantenedor PredialEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: viagem para todo o norte pioneiro, funcionarios legais, um bom chefe, carros novos, pagamento em dia, vale alimentaçao pago em dia...........

Contras: salario baixo pelo tanto que viaja, trabalho em altura

EQS Engenharia