Como é trabalhar na EQS Engenharia?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

o salario não compensa o risco da estrada

Mantenedor PredialEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: viagem para todo o norte pioneiro, funcionarios legais, um bom chefe, carros novos, pagamento em dia, vale alimentaçao pago em dia...........

Contras: salario baixo pelo tanto que viaja, trabalho em altura

Empresa boa para quem nao tem perspectiva de vida.

Mantenedor Predial

Londrina, PR

Prós: nao atrasa salario, e nao tem trabalho repetitivo, nao cai na rotina, esta sempre viajando pois atende oi norte do Parana fazendo preventiva e corretiva em agencias da CEF.

Contras: não tem plano de carreira, se o funcionario quiser plano medico e odontologico tem que pagar em torno de R$150 reais por mes, falta um pouco mais de informação referente aos direitos e deveres do funcionario.

Conselhos para presidência: ter melhor comunicação com seus funcionarios, pois eles ajudam a empresa a crescer. Um funcionario contente resolve o problema, agora o funcionario insatisfeito apenas tenta resolver o problema.

empresa boa em partes

Mecânico de Refrigeração Líder

São José, SC

Prós: salario não atrasa e uma empresa de grande porte e bem sucedida no mercado de prestação de serviço e tambem muito boa para trabalhar em partes.

Contras: falta de material para fazer o trabalho não tem como se comunicar com os chefes colocam o empregado a frente das empresas e quando vc pode material demora meses para chega.

Conselhos para presidência: oivir mas os funcionarios que estão nas ruas realizando os trabalhos ou seja incurta a distancia entre patrão e empregado.

Prós: Pagamento sempre em dia e sem atrasos

Contras: Nenhum ponto negativo que se possa comentar.

Prós: Pagamento sempre em dia e sem atrasos

Contras: Nenhum ponto negativo que se possa comentar.

eu estou muito satisfeito em trabalhar na eqs engenharia

Encanador Hidráulico

Santos, SP

Prós: Um ótimo empresa sempre comprido com o seu compromisso com o funcionario

Contras: Eu não tenho nada de negativo para falar desse empresa

Conselhos para presidência: Ela têm que continua fazendo esse trabalho maravilhoso

EQS Engenharia