Como é trabalhar na EQS Engenharia?

A melhor empresa que já trabalhei.

Eletricista de Baixa Tensão

Porto Alegre, RS

Prós: A Eqs engenharia paga o salário em dia, o vale alimentação dia 1 já está liberado para o mês todo e a passagem entra no cartão até alguns dias antes.

Contras: O único ponto negativo é sobre não termos uma técnico de segurança nos acompanhando em alguns serviços realizadas mesmo que sem supervisão de segurança

Conselhos para presidência: Informe mais os seus funcionários quanto a mudanças de cindicato e contrato com instituições, assim vocês evitam a famosa rádio pião.

Prós: Pagamento sempre em dia e sem atrasos

Contras: Nenhum ponto negativo que se possa comentar.

Prós: Pagamento sempre em dia e sem atrasos

Contras: Nenhum ponto negativo que se possa comentar.

eu estou muito satisfeito em trabalhar na eqs engenharia

Encanador Hidráulico

Santos, SP

Prós: Um ótimo empresa sempre comprido com o seu compromisso com o funcionario

Contras: Eu não tenho nada de negativo para falar desse empresa

Conselhos para presidência: Ela têm que continua fazendo esse trabalho maravilhoso

boa empresa, mas pode ser bem melhor

Mecânico Refrigeração

Juiz de Fora, MG

Prós: bons profissionais, equipe unida, bom ferramental, facilidade de comunicação interna, aquisição de material com certa facilidade. bom lugar para trabalhar

Contras: ma gestão do contrato, tenta enxugar custos da maneira equivocada, gestores sem noção da real necessidade no campo, prioridades sem avaliação.

Assistente Operacional

São José, SC

Prós: Salário pago em dia, os benefícios são bons, não tenho muito o que falar da empresa, pois estou saindo pelos pontos negativos citados abaixo.

Contras: A empresa é boa para trabalhar, porém dificilmente consegue uma oportunidade de mudar sua função. E quando surge a oportunidade, não possui mudança de nível salarial.

Eletrotécnico

São José, SC

Prós: Pagamento em diado salário, vasta area de trabalho para atuacao do funcionário e grande apoio tecnico de colegas com mais experencias e tempo de casa.

Contras: Tem uma grande demora em retorno para tomada de certas decisões devido a grande equipe e o numero de chefia com pouco conhecimento sobre as atribuicoes do cotidiao da equipe operacional

Conselhos para presidência: Um melhor incentivo ao profissional pois assim o retorno sera na qualidade do servico prestado e formar uma lideranca mais humanizada

Boa empresa, porem tem q engolir muito sapo

Mecânico Refrigeração

Prós: Quando preciso de algum material para o serviço o chefe consegue o mais rapido possivel e ainda pagam aluguel pro carro e dao gasolina durante a semana

Contras: Os supervisores nao entendem muito da area de refrigeração e ficam dando soluções absurdas para os problemas, e temos q fazer mesmo sabendo q nao vai dar certo

o salario não compensa o risco da estrada

Mantenedor PredialEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: viagem para todo o norte pioneiro, funcionarios legais, um bom chefe, carros novos, pagamento em dia, vale alimentaçao pago em dia...........

Contras: salario baixo pelo tanto que viaja, trabalho em altura

Empresa boa para quem nao tem perspectiva de vida.

Mantenedor Predial

Londrina, PR

Prós: nao atrasa salario, e nao tem trabalho repetitivo, nao cai na rotina, esta sempre viajando pois atende oi norte do Parana fazendo preventiva e corretiva em agencias da CEF.

Contras: não tem plano de carreira, se o funcionario quiser plano medico e odontologico tem que pagar em torno de R$150 reais por mes, falta um pouco mais de informação referente aos direitos e deveres do funcionario.

Conselhos para presidência: ter melhor comunicação com seus funcionarios, pois eles ajudam a empresa a crescer. Um funcionario contente resolve o problema, agora o funcionario insatisfeito apenas tenta resolver o problema.

EQS Engenharia