Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na EQS Engenharia?

Bom para atuar na área

Técnico de Operações I

Porto Alegre, RS

Prós: Diversos contratos na cidade, atua nas mais diversas áreas da engenharia, prestando serviços de manutenção predial, construção civil e de infraestrutura e telecomunicações. Preza por funcionários com qualificação técnica. Bom valor de vale refeição.

Contras: Seria bom se tivesse um plano de participação nos lucros, que pudesse dar uma condição melhor para o funcionário. Estagnação do salário. Deveria ter um canal aberto para o funcionário que orientasse e informasse sobre oportunidades dentro da empresa, de cursos que possíveis. Não se tem email ou senhas de acesso para o funcionário.

Conselhos para presidência: Plano de participação nos lucros e plano de carreira

Pode melhorar e muito.

Mantenedor Predial

Caxias do Sul, RS

Prós: Horário de trabalho bom,onde trabalho em Caxias do sul tenho um bom suporte da parte de chefia ,um ambiente de trabalho satisfatório e bom.muito

Contras: Baixa remuneração, não valorização do funcionário e falta de apoio aos funcionário da parte de suporte e parte de manutenção dos veículos,veículos de trabalho são muito inferiores e as vezes ineficientes para as tarefas

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos seus funcionarios e melhorar os veículos,pois passamos o dia neles e não temos nem conforto

Empresa boa, que investe nos funcionários.

Assistente de Assistente de Recursos Humanos (RH)

São José, SC

Prós: Empresa oferece benefícios, plano de cargos e salários, cultura de feed back, e também investe em treinamentos para qualificar os colaboradores.

Contras: Salário abaixo da média, porem existe oportunidade de crescimento. Deveria ter alguns benefícios melhores, como plano de saúde mais acessível.

Conselhos para presidência: Apenas que continue a crescer e assim os colaboradores podem crescer juntos.

Empresa TOP

Analista de RH JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilidade de Desenvolvimento profissional e pessoal, ótima liderança, possibilidade de criação e inovação. Como em todas as empresas é necessario dedicação que o teu trabalho é valorizado.

Contras: Não tenho nada a falar negativamente da empresa. Os Benefícios, salários e Desenvolvimento são ótimos - é uma empresa onde se pode crescer profissionalmente.

Ótima empresa

Supervisor/Coordenador

Prós: Empresa que dá oportunidades a todos, basta querer e vestir a camisa. Tudo que é combinado é cumprido. Ótima empresa para se trabalhar e excelentes oportunidades

Contras: Não tenho do que me queixar, tudo que foi combinado está sendo cumprido desde os mínimos detalhes. Diretoria bem acessível a todos, oportunidade a todos da empresa

Conselhos para presidência: Continuem assim

Ótima empresa pra se trabalhar!

Gerente

São José, SC

Prós: Flexibilidade, Olhar Humano, Possibilidade de Desenvolvimento.

Contras: Benefícios (plano de saúde, odontológico, faculdade, pós graduação)

Conselhos para presidência: Continuar nessa linha de crescimento, valorização e se possível melhoria dos benefícios.

Técnico de Segurança do Trabalho

Brasília, DF

Prós: Pontualidade no pagamento dos funcionários. Empresa sólida e com vários contratados em diversos órgão da administração pública. Talvez o fato de ter considerável número de contratantes utilizando seus serviços dê a ela solidez e credibilidade junto aos funcionários.

Contras: Durante o tempo em que estou trabalhando para esta empresa não consegui identificar pontos negativos, ou algum comportamento que possa desabonar a credibilidade da organização.

boa empresa, mas pode ser bem melhor

Mecânico Refrigeração

Juiz de Fora, MG

Prós: bons profissionais, equipe unida, bom ferramental, facilidade de comunicação interna, aquisição de material com certa facilidade. bom lugar para trabalhar

Contras: ma gestão do contrato, tenta enxugar custos da maneira equivocada, gestores sem noção da real necessidade no campo, prioridades sem avaliação.

Assistente Operacional

São José, SC

Prós: Salário pago em dia, os benefícios são bons, não tenho muito o que falar da empresa, pois estou saindo pelos pontos negativos citados abaixo.

Contras: A empresa é boa para trabalhar, porém dificilmente consegue uma oportunidade de mudar sua função. E quando surge a oportunidade, não possui mudança de nível salarial.

Eletrotécnico

São José, SC

Prós: Pagamento em diado salário, vasta area de trabalho para atuacao do funcionário e grande apoio tecnico de colegas com mais experencias e tempo de casa.

Contras: Tem uma grande demora em retorno para tomada de certas decisões devido a grande equipe e o numero de chefia com pouco conhecimento sobre as atribuicoes do cotidiao da equipe operacional

Conselhos para presidência: Um melhor incentivo ao profissional pois assim o retorno sera na qualidade do servico prestado e formar uma lideranca mais humanizada

EQS Engenharia