Como é trabalhar na EPTV?

Justa

Coordenador de Programação

São Carlos, SP

Prós: Empresa muito boa, tratam bem o colaborador!! Bons benefícios e ótimo ambiente de trabalho... Com possibilidades de crescimento..............

Contras: A empresa não tem pontos negativos para ser relatado até a presente data..

Conselhos para presidência: Equiparação de salário

Ex-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Os benefícios que empresa oferecem são ótimos. Em especial o restaurante a refeição servida é muito boa.

Contras: Não existe planejamento de carreira para os funcionários. E muitos acabam esquecidos na mesma função é cargo por anos.

Conselhos para presidência: Atenção ao seu bem maior na empresa: as pessoas.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa honesta, com bons benefícios, como por exemplo: PLR, ajuda na faculdade e pós gradação.

Contras: Devido a crise economica de 2016 alguns benefícios foram cortados. Mas em geral é uma boa empresa.

Conselhos para presidência: Falta na empresa planejamento de carreira para todos os níveis hierárquicos.

Uma empresa que precisa se desenvolver para não ficar obsoleta

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa estrutura física, ambiente agradável, benefícios de acordo com o mercado, excelente restaurante. Muitos profissionais dedicados e comprometidos.

Contras: Falta de plano de carreira, salários baixos em relação ao mercado, muitos gestores sem preparo para a liderança, falta de avaliação de desempenho para promoções por meritocracia

Empresa boa, mas com gestão antiga

Analista de Comunicação

Campinas, SP

Prós: A empresa proporciona liberdade de trabalho para os funcionários. Ambiente informal e descontraído. Restaurante na empresa. Acesso fácil aos diretores.

Contras: Empresa com baixa expectativa de desenvolvimento de pessoas. RH desatualizado. Gestão ultrapassada. Pouca chance de crescimento. Falta de critérios para cargos e salários.

Técnico de Manutenção

Campinas, SP

Prós: O clima é bom e a empresa cuida para que todos os direitos dos trabalhadores sejam garantidos. Há possibilidade de fazer carreira e muitos ficam por muitos anos na empresa.

Contras: Apesar de garantir os direitos dos trabalhadores, falta transparencia de modo geral. Falta transparencia nos critérios para méritos e promoções, por exemplo.

Prós: Pessoas, equipe qualificada, profissionais de performance. Bons benefícios e qualidade de vida agradável dentro do ambiente de trabalho. Tudo bom

Contras: Não tenho, acredito que não tenha, pois estou recente na empresa e não tenho nada a avaliar de negativo, acredito que estou no melhor trabalho que já passei.

Desorganizada

Editora de Texto

Prós: Acredito que a possibilidade de prospectar uma carreira já que é uma das afiliadas mais importantes da rede globo,emissora de maior audiência no país

Contras: Ambiente de trabalho ruim.Assédio moral,horários indefinidos,excesso de horas extras,indefinição de funções ,falta de oportunidades e qualificação profissional

Conselhos para presidência: Critérios claros de avaliação, feed back, implantação prática do plano de cargos e salários e organização de métodos de trabalho e gestão empresarial

Excelente empresa, pena que certos gerentes a estragam

Ex-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: A o ambiente e a convivência com os colegas de trabalho

Contras: Gerente que trata os subordinados como se estivesse lidando com gado, não tem sensibilidade para lidar com as características de cada um, se achando acima do bem e do mal.

Conselhos para presidência: Precisam tomar ciência do que ocorre no dia a dia dentro de cada departamento, principalmente em relação a convivência entre gerentes e subordinados pois trata-se de pessoas graduadas em diversas áreas e não com peão, com todo respeito aos peões.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Décimo quarto salário. carga horária

Contras: Salário abaixo da média do mercado

EPTV

Descrição:A EPTV (Emissoras Pioneiras de Televisão) foi inaugurada em 1979 para ser uma emissora de televisão no interior de São Paulo, composta por quatro canais, sendo três em São Paulo (TV Ribeirão, TV Central e TV Campinas) e uma em Minas Gerais (EPTV Sul de Minas). É afiliada Rede Globo, mas possui produções próprias de programação, de acordo com a região atendida. Em junho de 2012, adquiriu um terço das ações da Rede Bahia, atingindo uma região com 417 cidades e 13 milhões de habitantes.