Como é trabalhar na EPTV?

Justa

Coordenador de Programação

São Carlos, SP

Prós: Empresa muito boa, tratam bem o colaborador!! Bons benefícios e ótimo ambiente de trabalho... Com possibilidades de crescimento..............

Contras: A empresa não tem pontos negativos para ser relatado até a presente data..

Conselhos para presidência: Equiparação de salário

Boa empresa para trabalhar.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

São Carlos, SP

Prós: Boa estrutura fisica e suporte para trabalho. Beneficios bons. Local bom para desenvolver algum tipo de aprendizagem. Equipe diversificada e completa.

Contras: Não possui plano de carreira. Poucas oportunidades de crescimento interno. Decisões muito centralizadas na sede. Precisaria melhorar as oportunidades efetivas.

Técnico de Manutenção

Campinas, SP

Prós: O clima é bom e a empresa cuida para que todos os direitos dos trabalhadores sejam garantidos. Há possibilidade de fazer carreira e muitos ficam por muitos anos na empresa.

Contras: Apesar de garantir os direitos dos trabalhadores, falta transparencia de modo geral. Falta transparencia nos critérios para méritos e promoções, por exemplo.

Prós: Pessoas, equipe qualificada, profissionais de performance. Bons benefícios e qualidade de vida agradável dentro do ambiente de trabalho. Tudo bom

Contras: Não tenho, acredito que não tenha, pois estou recente na empresa e não tenho nada a avaliar de negativo, acredito que estou no melhor trabalho que já passei.

Avaliação

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: A infraestrutura da empresa é boa, alguns profissionais são acolhedores e amigáveis, o restaurante da empresa é maravilhoso e boa oportunidade de aprendizado.

Contras: A empresa não pratica os próprios valores, alguns profissionais que atuam na empresa perderam a essência e são poucas as oportunidades de crescimento.

Uma empresa que precisa se desenvolver para não ficar obsoleta

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa estrutura física, ambiente agradável, benefícios de acordo com o mercado, excelente restaurante. Muitos profissionais dedicados e comprometidos.

Contras: Falta de plano de carreira, salários baixos em relação ao mercado, muitos gestores sem preparo para a liderança, falta de avaliação de desempenho para promoções por meritocracia

Empresa boa, mas com gestão antiga

Analista de Comunicação

Campinas, SP

Prós: A empresa proporciona liberdade de trabalho para os funcionários. Ambiente informal e descontraído. Restaurante na empresa. Acesso fácil aos diretores.

Contras: Empresa com baixa expectativa de desenvolvimento de pessoas. RH desatualizado. Gestão ultrapassada. Pouca chance de crescimento. Falta de critérios para cargos e salários.

Excelente empresa, pena que certos gerentes a estragam

Ex-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: A o ambiente e a convivência com os colegas de trabalho

Contras: Gerente que trata os subordinados como se estivesse lidando com gado, não tem sensibilidade para lidar com as características de cada um, se achando acima do bem e do mal.

Conselhos para presidência: Precisam tomar ciência do que ocorre no dia a dia dentro de cada departamento, principalmente em relação a convivência entre gerentes e subordinados pois trata-se de pessoas graduadas em diversas áreas e não com peão, com todo respeito aos peões.

Salários melhores

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Empresa com bons benefícios, local de muito aprendizado, liberdade de atuação, Boa comunicação com os colaboradores. Flexibilidade de horário.

Contras: Dificuldade para crescimento e desenvolvimento de carreira (em algumas areas), descrição de cargos não definida, dificuldade de comunicação.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa honesta, com bons benefícios, como por exemplo: PLR, ajuda na faculdade e pós gradação.

Contras: Devido a crise economica de 2016 alguns benefícios foram cortados. Mas em geral é uma boa empresa.

Conselhos para presidência: Falta na empresa planejamento de carreira para todos os níveis hierárquicos.

EPTV

Descrição:A EPTV (Emissoras Pioneiras de Televisão) foi inaugurada em 1979 para ser uma emissora de televisão no interior de São Paulo, composta por quatro canais, sendo três em São Paulo (TV Ribeirão, TV Central e TV Campinas) e uma em Minas Gerais (EPTV Sul de Minas). É afiliada Rede Globo, mas possui produções próprias de programação, de acordo com a região atendida. Em junho de 2012, adquiriu um terço das ações da Rede Bahia, atingindo uma região com 417 cidades e 13 milhões de habitantes.