Como é trabalhar na EPTCA Medical Devices?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa bem localizada

Assistente de TI

Prós: Ambiente agradável para se trabalhar, escritório bem localizado é ideial para pessoas que trabalham longe e pegam transporte publico. Dão oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Muitos cargos de chefia com isso não sabemos quem é o nosso Superior. Falta de diálogos com funcionários, transparência e alguns setores ficam isolados, acho que se setores fossem mais integrados ajudaria bastante num todo.

Conselhos para presidência: Ser mais transparente com seus funcionários. Benefícios que foram tirados serem explicados o porque dessa decisão. Uma observação maior em certo setores. Pessoas má qualificadas para certos setores.

EPTCA parace, mas não é!!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamentos sempre efetuados em dia, bons benefícios. CLT é o mais vantajoso. Algumas pessoas não são tão ruins, a empresa não é vista com bom olhos no mercado.

Contras: Gerência sem habilidade para gerir vendedores, não existe uma pessoa especialista em produtos para um treinamento sem lê apenas, pessoas sem conhecimento formando a equipe. Não visualizam o trabalho e sim se vão com a sua cara ou não. Qualidade dos produtos deixa a desejar.

Conselhos para presidência: Agir mais profissionalmente, pensar como uma organização, e não levando para o lado pessoal, observar mais suas gerencias, pois lhe faltam competências para gerirem pessoas. Observar e focar qualidade, colocar pessoas qualificadas e não fazer um cabide de parentes.

EPTCA Medical Devices