Como é trabalhar na Epson Brasil?

Muito a melhorar.

ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Beneficios como assistencia medica e odontológica, previdência privada compatíveis com o mercado; Horário flexível;

Contras: RH não é atuante; Gestores tendenciosos e desmotivados; Não há gestão de carreira ou oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Participar mais ativamente das áreas operacionais e ver os funcionários como os maiores contribuidores para o crescimento no mercado e da marca. Trabalhar mais a motivação no clima organizacional e ambiente de trabalho mais saudável

boa empresa mas nem tanto

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: bom salário,bons beneficios,boas chances de crescimento,empresa paga o salario em dia,muito treinamento,refeitório com valor baixo em desconto em folha

Contras: ambiente pesado para se trabalhar,muita cobrança,líderes mal treinados,ignorantes com as pessoas,eles exigem perfeição e se esquecem que ser humano não é robô,o trabalho é feito totalmente em pé,e a distância é ruim além de trabalhar todo sabado

Conselhos para presidência: serem mais humanos e reconhecerem o valor das pessoas,treinarem melhor os lideres para lidar com as pessoas

Regular

Auxiliar de Produção

Barueri, SP

Prós: Salário muito bom Benefícios ótimos A empresa oferece grande oportunidade aos funcionários, reconhecendo todo seu esforço e dedicação. Otima empresa

Contras: Carga horário horrível Trabalho corrido Você trabalhar por cada centavo depositado na sua conta. Trabalha de segunda a sábado. Todo o serviço dentro da empresa é executado com o funcionário em pé o tempo todo.

Um empresa seria

MontadorEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Competencia,otimo,salario,facil,treinamento,bons benficios,uma empresa seria ,capacitada pra recebber funcionarios com ou sem experiencia,uma empresa seria

Contras: Lideres mal treinados,incapazes de lidar com pessoas,seres humanos,ou seja não basta saber montar um impressora por inteiro,teria que saber lidar com gente.

Conselhos para presidência: Avaliar seus lideres,pois alguns lidam com pessoas e não com animais.

Busco sempre me desenvolver, aberta para receber novas atividades

Assistente de Departamento Pessoal (DP)

Barueri, SP

Prós: O clima organizacional, o trabalho em equipe o refeitório, e sinto prazer em fazer minhas atividades

Contras: A distância, falta de gestão e o acompanhamento nas atividades deixa a desejar

Prós: A empresa promove uma interface fácil com a alta gerência; E empresa, como um todo, é aberta a novas ideias e projetos; Dinamismo do dia-a-dia

Contras: A área de Recursos Humanos da empresa é despreparada; Espaço físico da empresa é muito pequeno para o número de funcionários (escritório + fábrica). Não há espaço para estacionamento e outras coisas.

Uma grande empresa de gestões difíceis

Ex-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho legal e de grande interatividade entre as áreas e o pacote de beneficios que saltam aos olhos do candidato.

Contras: As gestões em sua grande maioria conflitam com outras áreas, falta feedback, o trabalho do rh não visa um plano de carreira estruturado, mas apenas um sistema de avaliação que na verdade se torna uma ferramenta de demissão.

Liderar não e só mandar!!

Auxiliar de Almoxarifado

Barueri, SP

Prós: A empresa é boa em relação a beneficios

Contras: Administração vinda dos lideres precária !! falta de liderança

Conselhos para presidência: Gostaria que implantasse plano de carreira e dar valor principalmente o setor de o almoxarifado ! E capacitação para a liderança.

Busca da excelência.

Líder de Produção

Barueri, SP

Prós: Uma empresa que se procupa com o bem estar do funcionário. Muito organizada, com um nivel de qualidade acima do mercado. Me motivando sempre a ser melhor!!

Contras: Poderia ter um incentivo de estudos para os funcionários de cargos mais baixos.Com isso incentivaria seus funcionários a realizarem cursos superiores.

Excelente lugar para trabalhar

Barueri, SP

Prós: Cultura - um ambiente onde sua opinião é respeitada não importando o nível hierárquico. A história da empresa e seus princípios contribuem fortemente para esse ambiente.

Contras: Em função das estruturas regionalizadas o processo decisório pode ser em algumas situações mais demorado do que se espera. As instalações físicas podem ser melhoradas.

Epson Brasil

Descrição:A Epson do Brasil é subsidiária do grupo japonês Seiko-Epson Corporation, líder mundial em produtos de imagem e alta precisão. O grupo possui mais de 75 mil colaboradores em 97 empresas localizadas em todo o mundo. Por conta de suas tecnologias proprietárias está entre as 10 companhias que mais registram patentes no mundo. Na América Latina, a Epson tem operações no México, Costa Rica, Venezuela, Ecuador, Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Brasil.