Como é trabalhar na Epson Brasil?

Muito a melhorar.

ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Beneficios como assistencia medica e odontológica, previdência privada compatíveis com o mercado; Horário flexível;

Contras: RH não é atuante; Gestores tendenciosos e desmotivados; Não há gestão de carreira ou oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Participar mais ativamente das áreas operacionais e ver os funcionários como os maiores contribuidores para o crescimento no mercado e da marca. Trabalhar mais a motivação no clima organizacional e ambiente de trabalho mais saudável

Um empresa seria

MontadorEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Competencia,otimo,salario,facil,treinamento,bons benficios,uma empresa seria ,capacitada pra recebber funcionarios com ou sem experiencia,uma empresa seria

Contras: Lideres mal treinados,incapazes de lidar com pessoas,seres humanos,ou seja não basta saber montar um impressora por inteiro,teria que saber lidar com gente.

Conselhos para presidência: Avaliar seus lideres,pois alguns lidam com pessoas e não com animais.

Busco sempre me desenvolver, aberta para receber novas atividades

Assistente de Departamento Pessoal (DP)

Barueri, SP

Prós: O clima organizacional, o trabalho em equipe o refeitório, e sinto prazer em fazer minhas atividades

Contras: A distância, falta de gestão e o acompanhamento nas atividades deixa a desejar

Uma grande empresa de gestões difíceis

Ex-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho legal e de grande interatividade entre as áreas e o pacote de beneficios que saltam aos olhos do candidato.

Contras: As gestões em sua grande maioria conflitam com outras áreas, falta feedback, o trabalho do rh não visa um plano de carreira estruturado, mas apenas um sistema de avaliação que na verdade se torna uma ferramenta de demissão.

Liderar não e só mandar!!

Auxiliar de Almoxarifado

Barueri, SP

Prós: A empresa é boa em relação a beneficios

Contras: Administração vinda dos lideres precária !! falta de liderança

Conselhos para presidência: Gostaria que implantasse plano de carreira e dar valor principalmente o setor de o almoxarifado ! E capacitação para a liderança.

Ótimo lugar para começar!

Barueri, SP

Prós: Ambiente super descontraído, fácil acesso a todos os níveis. Desafios constantes e boa interação entre as áreas. Programa de estagio muito bem estruturado.

Contras: Refeitório no local não tão bom, além da falta de um plano de carreira bem estruturado. Feedback poderia ser mais constante. Alguns momentos, os "mais velhos de casa" tem richa com os mais novos, mas nada tão significativo.

Ótima empresa para se trabalhar.

Assistente Administrativo

Barueri, SP

Prós: - Bom relacionamento entre funcionarios e gestores - Plano de carreira - Salario acima da média do mercado - Bons beneficios - Investem em bons treinamentos para os seus funcionarios - Flexibilidade

Contras: Não tem estacionamento para todos e isso pode gerar um custo alto adicional para o funcionário, logo que acontecem muitos roubos de carros na rua da empresa onde muitos funcionários deixam os seus carros.

Otima

Promotor

Piracicaba, SP

Prós: Qualidade da empresa e de seus produtos, variedades no mercado de trabalho, disponibilidade da empresa para com o contratado e a qualidade de vida que a empresa proporciona para os funcionários

Contras: Para mim como uma funcionária não encontro necessidade de vincar pontos negativos.

Ótima

Assistente de Administração

Barueri, SP

Prós: O ponto positivo é o empenho de toda a equipe e a motivação dos lideres, que faz com que a empresa sempre caminhe no rumo correto. Ambiente muito bom.

Contras: Os pontos positivos são tantos que fazem os negativos passarem despercebidos, de qualquer forma um ponto negativo (que na realidade está mudando) é o plano de carreira, que pode melhorar ainda mais.

Fantástica.... trabalharia mais 10 anos...

Coordenador de ControladoriaEx-funcionário, saiu em 2008

Barueri, SP

Prós: Empresa de valoriza o funcionário e preocupada com a gestão administrativa, busca sempre desenvolver novos app e controles gerenciais, ótimos instrumentos de medição de produtividade.

Contras: Pouca interação dos departamentos, transformando a empresas em diversas células. Necessário haver uma aglutinação e todos seguirem um Lider. Muita vaidade entre postos mais elevados da corporação.

Conselhos para presidência: Descer mais ao chão de fabrica e subir devagar

Epson Brasil

Descrição:A Epson do Brasil é subsidiária do grupo japonês Seiko-Epson Corporation, líder mundial em produtos de imagem e alta precisão. O grupo possui mais de 75 mil colaboradores em 97 empresas localizadas em todo o mundo. Por conta de suas tecnologias proprietárias está entre as 10 companhias que mais registram patentes no mundo. Na América Latina, a Epson tem operações no México, Costa Rica, Venezuela, Ecuador, Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Brasil.