Como é trabalhar na Epson Brasil?

Ótimo lugar para começar!

Barueri, SP

Prós: Ambiente super descontraído, fácil acesso a todos os níveis. Desafios constantes e boa interação entre as áreas. Programa de estagio muito bem estruturado.

Contras: Refeitório no local não tão bom, além da falta de um plano de carreira bem estruturado. Feedback poderia ser mais constante. Alguns momentos, os "mais velhos de casa" tem richa com os mais novos, mas nada tão significativo.

Ótima empresa para se trabalhar.

Assistente Administrativo

Barueri, SP

Prós: - Bom relacionamento entre funcionarios e gestores - Plano de carreira - Salario acima da média do mercado - Bons beneficios - Investem em bons treinamentos para os seus funcionarios - Flexibilidade

Contras: Não tem estacionamento para todos e isso pode gerar um custo alto adicional para o funcionário, logo que acontecem muitos roubos de carros na rua da empresa onde muitos funcionários deixam os seus carros.

Otima

Promotor

Piracicaba, SP

Prós: Qualidade da empresa e de seus produtos, variedades no mercado de trabalho, disponibilidade da empresa para com o contratado e a qualidade de vida que a empresa proporciona para os funcionários

Contras: Para mim como uma funcionária não encontro necessidade de vincar pontos negativos.

Ótima

Assistente de Administração

Barueri, SP

Prós: O ponto positivo é o empenho de toda a equipe e a motivação dos lideres, que faz com que a empresa sempre caminhe no rumo correto. Ambiente muito bom.

Contras: Os pontos positivos são tantos que fazem os negativos passarem despercebidos, de qualquer forma um ponto negativo (que na realidade está mudando) é o plano de carreira, que pode melhorar ainda mais.

Fantástica.... trabalharia mais 10 anos...

Coordenador de ControladoriaEx-funcionário, saiu em 2008

Barueri, SP

Prós: Empresa de valoriza o funcionário e preocupada com a gestão administrativa, busca sempre desenvolver novos app e controles gerenciais, ótimos instrumentos de medição de produtividade.

Contras: Pouca interação dos departamentos, transformando a empresas em diversas células. Necessário haver uma aglutinação e todos seguirem um Lider. Muita vaidade entre postos mais elevados da corporação.

Conselhos para presidência: Descer mais ao chão de fabrica e subir devagar

Uma excelente empresa

Executivo de Contas

Barueri, SP

Prós: É uma empresa que valoriza os funcionários, horário flexível, fácil acesso, bons benefícios. Tem plano de carreira e reconhecimento de metas atingidas.

Contras: É uma excelente empresa, não vejo pontos negativos. Fiquei chateado do meu departamente ter sido desfeito com a CRISE 2015, mas entendo que isso não foi um problema criado por eles, mas sim pelo momento econômico do país.

Conselhos para presidência: Continuar com os investimentos em desenvolvimento de novos Apps e melhoria dos atuais. Essa foi uma iniciativa minha a qual já soube, que apesar de não estar mais na empresa, que está dando muito certo e já tem dado bons frutos.

Ótima empresa pra trabalhar.

Assistente

Barueri, SP

Prós: Salario ótimo, oportunidade de crescimento, reconhecimento, bem localizada, fácil acesso, ambiente de trabalho bom, previdência privada triplicada pela empresa.

Contras: Não tem estacionamento para todos os funcionários, deixar o carro na rua é perigoso, pois tem ocorre alguns assaltos. Refeitório no local e a comida não é muito boa.

Prós: Liberdade de expressão e abertura a todos departamentos!!

Contras: Falta de plano de carreira, posição de gestores em diversas áreas é irrelevante.

Conselhos para presidência: Vender menos à prazo!!

boa

Barueri, SP

Prós: Vários,a empresa é boa,com possibidade de crescimento.

Contras: Nenhum muito grave,apenas burocracia.

melhor coisa que ja me aconteceu

Monitor Circular

Barueri, SP

Prós: pessoas são dedicadas e responsaveis

Contras: não tenho oque reclamar da empresa

Conselhos para presidência: visitem a central de monitoramento uma vez na vida rs

Epson Brasil

Descrição:A Epson do Brasil é subsidiária do grupo japonês Seiko-Epson Corporation, líder mundial em produtos de imagem e alta precisão. O grupo possui mais de 75 mil colaboradores em 97 empresas localizadas em todo o mundo. Por conta de suas tecnologias proprietárias está entre as 10 companhias que mais registram patentes no mundo. Na América Latina, a Epson tem operações no México, Costa Rica, Venezuela, Ecuador, Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Brasil.