Como é trabalhar na Eppo Soluções Ambientais?

Realizada

Assistente Social

Itu, SP

Prós: Reconhecimento humano, comprometimento com os funcionários, pagamentos em dia, perspectivas de crescimento, sonho da diretoria em crescer sem perder a essência.

Contras: Rotatividade de funcionários; Instabilidade por sua prestação de serviços estar vinculada apenas em setores públicos; Dificuldade em implantar projetos.

Conselhos para presidência: Usar o discernimento na tomada de decisão nos casos de dispensa.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Lorena, SP

Prós: Preocupação dos diretores com o desenvolvimento/integração organizacional e social dos colaboradores. Onde o bem estar é levado em consideração e pequenos detalhes fazem a diferença no dia a dia.

Contras: Alguns colaboradores não aderirem verdadeiramente o intuito dos diretores, levando assim apenas em consideração seus objetivos pessoais e não permitindo que uma troca real e honesta de compartilhamento ocorra.

uma da melhores empresas que trabalhei

Analista de Remuneração Sênior

Itu, SP

Prós: empresa humana e com foco nas pessoas, sempre em busca de novidades e tecnologias mais avançadas, pratica a antroposofia e programas de qualidade de vida

Contras: sempre como toda a empresa existem profissionais tóxicos que querem levar vantagens e subir a qualquer custo portanto na Eppo isso também é comum mas assim que identificado esse profissional é expelido

Excelente ambiente para médio desenvolvimento, ponte para voos mais altos.

Analista Contábil SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Itu, SP

Prós: A empresa possui um lado bastante humano, focado no RH, provendo atividades coletivas, massagens e profissionais preocupados com o bem-estar do colaborador.

Contras: A empresa estava passando por um processo de reestruturação, o que gerava bastante insegurança com nas equipes, principalmente pelas demissões de lideranças. A empresa presta serviço ao poder público.

Antes lá do que fora

Coletor

Cabreúva, SP

Prós: Próximo de casa e com poucas exigência de estudos e com anplitude

Contras: Não da oportunidade de alguém crescer dentro da empresa com ou sem experiência

Eppo Soluções Ambientais