Como é trabalhar na Época Cosméticos?

Vamos olhar pra dentro para captar o exterro.

Supervisor de Vendas

Prós: Reconhecimento profissional. Liberdade nas decisões . Flexibilidade no ambiente de trabalho. Profissionais saudáveis. Estoque sempre positivo.

Contras: Pouco investimento no ambiente funcional da empresa. Pouco benefício para os funcionários. Não faz investimento no marketing. Pouco programa de premiacão para os funcionários.

Bom, mas precisa melhor. Se aprende bastante

Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom Clima de trabalho, pessoal bacana. A empresa está crescendo muito nos últimos tempos. Tem muita gente querendo fazer a diferença e com vontade de crescer com a empresa.

Contras: Falta um gerenciamento melhor de pessoas, incluindo gerentes e coordenadores. O escrito precisa ser melhor dividido. As estrutura de equipes é meio confusa

Não propõe crescimento profissional

Analista de CRM Júnior

Prós: Ambiente interno entre os colaboradores. Facilidade de comunicação entre alguns setores dentro da empresa.

Contras: Proibido fazer refeições dentro da copa instalada no escritório. Dificuldade em criação de novas promoções. Não existe plano de cargos e salários. Mudança e extinção contínua de setores sem planejamento mínimo. Descontos no bônus recebido mensalmente.

Excelente empresa

Prós: Clima de trabalho e projeção de crescimento.

Contras: Não possui pontos negativos relevantes.

ganha, ganha!

Designer Pleno

Prós: Espaço para sugerir ideias, investimento em cursos e eventos, softwares de ultima geração

Contras: Baixo salário, equipes reduzidas.

Conselhos para presidência: Procurar saber o que os funcionários acham de seus gestores, coletar feedback e avaliações, procurar investir em crescimento potencializado

Época Cosméticos