Como é trabalhar na EPO Engenharia?

Empresa excelente para se trabalhar, me ajudou muito em minha formaçã profissional e acadêmica

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Profissionais empenhados em ajudar na formação profissional dos estagiários. Flexibilidade de horário. Ambiente agradavél. Quem dera se todos os estudantes de engenharia tivesse a oportunidade de estagiar na EPO, é uma oportunidade de ouro, e tive a honrra de ter um supervisor excepcional.

Contras: Não tenho nada a reclamar da empresa. O único ponto negativo é que não sou mais um membro do Grupo EPO. Recomendaria mil vezes a EPO para qualquer pessoa que tivesse uma oportunidade.

Conselhos para presidência: Poderiam dar oportunidades para nós ex-estagiários já formados.

Uma boa empresa para trabalhar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: a equipe de trabalho foi sempre muito agradável. Os horários eram flexíveis - desde que eu cumprisse minhas horas, podia chegar ou sair nos melhores horários para mim.

Contras: Como a obra se encontrava num momento menos agitado, reflexo no momento econômico, às vezes não havia muito a ser feito, e eu ficava a toa vez ou outra.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoas que trabalham na empresa. Qualidade do produto e bons exemplos que vêem da gerência.

Contras: Falta do plano de cargos e salários.

muito boa

Engenheiro Civil Pleno

Prós: Empresa sólida e inovadora em seus empreendimentos

Contras: pouca cultura de planejamento, de curto e longo prazo

Sabemos que nenhum empresa e perfeita mais sempre precisaremos uma que nos de oportunidade de crecer

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A carga horária muito boa a pontualidade com os depositos dos salários o compromisso com o funcionário o tratamento com o funcionário são muito atenciosos

Contras: Tinha que levar marmita no começo pega uma condução e um fretado depois de alguns meses me tranfirido pra um outro lugar que tinha que pega 3 condução pra ir e 3 pra voltar

Conselhos para presidência: Sempre preucura uma obra mais próxima para o funcionário

Razoável

Meio Oficial de EletricistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A grande prioridade pela segurança dos seus colaboradores ou seja a atenção é constante com palestras, cartazes, panfletos e sinalização na área de trabalho além de profissionais em segurança do trabalho capacitadissimos..

Contras: Não dar muitas oportunidades pra pessoas talentosas. Pessoas jovens com uma mente promissora de projetos,força de vontade e muita determinação.

Conselhos para presidência: Mais aproximação e autonomia pra seus encarregados no campo de trabalho.

EPO Engenharia