Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Epigram Comunicação e Branding?

9 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    1.33
  • Cultura da empresa
    1.33
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 30 dias

    Bons clientes, trabalho em excesso e péssimos companheiros de trabalho.

    Analista de Mídias SociaisEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A agência possui fama e por isso, bons clientes, que acrescentam de forma positia no portfólio.

    Contras: Apesar do potencial da agência, possui funcionários com pouca capacidade de viver em sociedade. As pessoas consideram que o local é uma selva e não uma agência.

    Conselhos para presidência: A agência tem muito potencial e inteligência de diretores, no entanto, precisa haver melhor gerenciamento de equipe, para que os funcionários entendam que formam uma equipe e não rivalidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Ótima convivência, péssimo trabalho

    Direção de Arte

    São Paulo, SP


    Prós: Melhor equipe q eu já conheci. As pessoas se ajudam, os chefes te tratam de igual pra igual. Existe um respeito que eu nunca vi em nenhuma outra agência. Pagamento justo.

    Contras: Você quer por coisas na pasta? Quer criar pra prêmio? Quer ser pró-ativo? Esquece. Sua carga de trabalho te equipara a um burro de carga. Você não vai só deixar de fazer coisas legais mas também vai começar o seu processo de emburrecimento. Clientes desumanos. TUDO de ontem pra ontem. Se vc procura um lugar que vão te exigir tudo rápido e depois vão reclamar que o cliente não gostou pois não estava "refinado", seu lugar é aqui. Não tem RH ou plano de carreira. Gostam de lotar a agência de freelancer SEM CONTRATO e obviamente sem benefício algum, mas adoram cobrar horário e empenho como se fosse um CLT. Não tem DC, não tem tráfego...

    Conselhos para presidência: Estruturem a criação como se vocês fossem uma agência de verdade. Pastelaria a base de chicotada não funciona. Não é a toa que ninguém fica e quem está, tem planos de sair o quanto antes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Agência para primeiro emprego

    Assistente de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Localização é muito boa, já que fica perto do metrô e da Paulista. Possibilidade de conviver com outras áreas é bacana se você visa conhecer sobre as outras partes da agência.

    Contras: Rh é inexistente, a pessoa que te contrata não sabe sobre gestão de pessoas, e a que te demite não é nem seu próprio gestor. Cobranças de tarefas que não são do seu cargo. Gerência quer se aproveitar de posições menores para opressão.

    Conselhos para presidência: Seria bacana a presidência estar mais próxima de TODOS os colaboradores. A agência nem é tão grande e os gerentes não se importam em saber o nome de pessoas que trabalham com sua equipe.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Empresa faz qualquer coisa pelo lucro e isso reflete negativamente em seus funcionários.

    Assistente de ArteEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho bom, funcionários prestativos e boa localização.

    Contras: Salário baixo e troca frequente de funcionários ocasionado pela contratação em massa de freelancers temporários afim de cortar custos. O contrato de freelancers dura de 1 a alguns meses e não há benefícios, apenas o salário bruto. Diferença gigantesca entre funcionários CLT e PJ.

    Conselhos para presidência: Abrir mais vagas CLT e parar de contratar freelancers em massa por alguns meses. Acabar com o diferença incômoda entre funcionários antigos e novos. Para de visar somente seu lucro e pensar em planos de carreira, aumento de salários e benéficos e qualidade de vida.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Sem benefícios nem incentivos

    Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Básicamente o que faz a empresa ter pontos positivos é a equipe dos funcionários e a localização.

    Contras: Trabalho escravo onde você é só mais um. Carga de trabalho muito puxada e não tem incentivos, benefícios, NADA.

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários!!!!! CADA UM como um indivíduo essencial e não só como mais uma mão de obra na empresa. Incentivar trabalhos em EQUIPE, começar um projeto juntos. Diminuir a carga horária e melhorar os prazos ridículos dos deadlines.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa séria e bom ambiente

    DesignerEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, equipe competente, sócios com bom conhecimento da área e participativos no dia a dia. Empresa séria e engajada. Boa localização.

    Contras: Salário baixo, plano de carreira inexistente, área de RH (atividade exercida por uma consultoria externa) muito fraca e pouco disposta a melhorar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Excelente ambiente para aprendizado

    Designer

    São Paulo, SP


    Prós: Agência Interdisciplinar e integrada, boas formações de equipes

    Contras: Discute-se muito executa-se pouco. Burocracias exageradas...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Muita matemática, mas poucos números.

    Redator Publicitário

    São Paulo, SP


    Prós: Organizada, horizontal e limpa.

    Contras: Sem ousadia, burocratizada e asséptica.

    Conselhos para presidência: Acreditar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Boa para começar carreira e aprender. Não indico para qualidade de vida e cargos superiores.

    Analista de Planejamento

    São Paulo, SP


    Prós: Clima e valores entre as pessoas.

    Contras: Cargos e carreira. Valorização do profissional.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Epigram Comunicação e Branding
RH: quer atrair bons talentos?