Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Epigram Comunicação e Branding?

14 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    2.63
  • Oportunidade de carreira
    2.25
  • Cultura da empresa
    2.63
  • Qualidade de vida
    2.13

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Recomento muito!

    Funcionário


    Prós: O ambiente de trabalho é muito bom e construtivo! As pessoas se ajudam e os clientes são de segmentos variados, o que te possibilita crescer profissionalmente. A equipe pode ser muito próxima aos gestores se quiser, o que facilita comunicação. Recomendo!

    Contras: Um ponto positivo é que algumas pessoas são muito "mimimi", o que atrapalha um pouco o andamento do trabalho. De resto, não tenho reclamações. É uma ótima agência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Fase de mudanças

    Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho em 1º lugar. Autonomia, Cumplicidade entre Diretores, Gerentes e Funcionários. A agencia vem vivendo uma era de transformação, renovação onde os funcionários estão sendo mais ouvidos e tendo mais autonomia no dia a dia. Estamos vivendo uma época onde ações estão sendo tomada para melhorar a qualidade no ambiente de trabalho e a interação entre os departamentos são muito incentivadas. O ponto positivo em tudo isso? Simples, você tem uma experiencia 360ª de todo o processo, deste briefing, criação, planejamento, mídia, finalização e execução, proporcionando um aprendizado incomparável aos funcionários.

    Contras: A carga horária e a falta do plano de saúde pode ser vista como um ponto negativo por muitos funcionários. Aqui temos que nos organizar e nos planejar para sair no horário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Agência com muito potencial

    Analista de Planejamento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A agência tem muito potencial. Ambiente e pessoas muito bacanas. Todos os gestores e diretores são muito acessíveis e os projetos são bem legais. As equipes sabem trabalhar muito bem juntas, e as entregas têm nível total de excelência. É um bom local de aprendizado, principalmente no que se diz respeito a branding, e para construir portfólio.

    Contras: Carga horária de trabalho chega a ser exaustiva. Salário é baixo e é bem difícil de conseguir aumento. A gestão é uma confusão e isso impacta negativamente no dia a dia da agência. Além disso ao meu ver tem muitas pessoas juniores e poucos gestores seniores para os orientar.

    Conselhos para presidência: Aperfeiçoar a gestão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Mediana

    Criação

    São Paulo, SP


    Prós: O acesso à todos os processos é bem facilitado, saber de todo o processo de trabalho é bem importante e pode ajudar muito na sua função e te dar insights para criação.

    Contras: Carga horária bem complicada, a contratação de funcionários não é algo que eles tem como um ponto forte, por contratarem muita gente junior e que nem sempre dilui o trabalho, na verdade, excede o volume na responsabilidade de alguém.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa séria e bom ambiente

    DesignerEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, equipe competente, sócios com bom conhecimento da área e participativos no dia a dia. Empresa séria e engajada. Boa localização.

    Contras: Salário baixo, plano de carreira inexistente, área de RH (atividade exercida por uma consultoria externa) muito fraca e pouco disposta a melhorar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Excelente ambiente para aprendizado

    Designer

    São Paulo, SP


    Prós: Agência Interdisciplinar e integrada, boas formações de equipes

    Contras: Discute-se muito executa-se pouco. Burocracias exageradas...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Muita matemática, mas poucos números.

    Redator Publicitário

    São Paulo, SP


    Prós: Organizada, horizontal e limpa.

    Contras: Sem ousadia, burocratizada e asséptica.

    Conselhos para presidência: Acreditar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Boa para começar carreira e aprender. Não indico para qualidade de vida e cargos superiores.

    Analista de Planejamento

    São Paulo, SP


    Prós: Clima e valores entre as pessoas.

    Contras: Cargos e carreira. Valorização do profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Fast food do Design!

    Designer

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima localização, e bom para networking já que a rotatividade é imensa você acaba conhecendo muitas pessoas. Os funcionários se ajudam e fazem com que o clima hostil imposto pelos gestores se torne menos desagradável.

    Contras: O conceito de pastelaria claramente se encaixa aqui, TUDO é feito de um dia para o outro, sem a menor importância com a carga horária de trabalho de seus funcionais, saiu as 3 da manha? Não importa, no dia seguinte vai ter que estar na agencia as 9h. Trabalhou no fim de semana, e quer tirar um dia na semana em troca? Nunca, tomará um belo não, e ainda ouvirá que não é cultura da agencia trocar a horas trabalhadas nos fins de semana por folgas. Vendem uma estrutura horizontal, mas no final das contas apenas o CEO tem a palavra final. Embora tenham boa intenção os gestores não tem coragem de enfrentar o dono da agencia (Marcelo Bicudo) e acabam sempre cedendo a vontade dele, o que geralmente faz com que a equipe de criação vire noites e noites. A maior prova disso tudo é a rotatividade, a cada semana entre e sai profissionais, sem contrato ou qualquer formalização. Agencia trabalha com maioria de freelas onde não tem férias e nenhum outro direito contabilizado. A uma história de que como eles não tem plano de saúde, os próprios funcionários fizeram uma "vaquinha" para pagar a cirurgia de um outro funcionário que teve uma emergencia médica.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Bons clientes, trabalho em excesso e péssimos companheiros de trabalho.

    Analista de Mídias SociaisEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A agência possui fama e por isso, bons clientes, que acrescentam de forma positia no portfólio.

    Contras: Apesar do potencial da agência, possui funcionários com pouca capacidade de viver em sociedade. As pessoas consideram que o local é uma selva e não uma agência.

    Conselhos para presidência: A agência tem muito potencial e inteligência de diretores, no entanto, precisa haver melhor gerenciamento de equipe, para que os funcionários entendam que formam uma equipe e não rivalidade.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Epigram Comunicação e Branding
RH: quer atrair bons talentos?