Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Epigram Comunicação e Branding?

19 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.92
  • Cultura da empresa
    3.15
  • Qualidade de vida
    2.69

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    ok

    Funcionário


    Prós: Ambiente sem competitividade. Pessoas muito legais e parceiras, que ajudam umas às outras.

    Contras: Falta acompanhamento da gestão no dia a dia das contas. Horários rígidos. Ausência de plano de saúde.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Recomendo muito!

    Funcionário


    Prós: Empresa em fase de expansão, onde há muitas oportunidades e o clima é excelente. A profissionalização que vem ocorrendo nos últimos tempos, dificilmente é encontrada em outras empresas do ramo e porte.

    Contras: A empresa deveria divulgar mais os trabalhos e promover mais a troca de experiências e conhecimentos entre as demais empresas do grupo, já que trata-se de uma multinacional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Lugar de trabalho sério e conceitos aprofundados.

    Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Lugar de trabalho sério e conceitos aprofundados. De fato, não é fácil trabalhar na Epigram, mas o aprendizado é constante e a régua é sempre lá no alto. Não há um clima de agência, mas sim de consultoria, o que é determinante entre os profissionais que resolvem partir ou ficar. Entre os pontos positivos estão as pessoas, os clientes e o tipo de trabalho desenvolvido.

    Contras: Os pontos negativos são: equipe muito enxuta, falta de benefícios e a inexistência de um departamento de RH.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Sérios e competentes

    Redator PublicitárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas competentes, dedicadas e que sabem trabalhar em conjunto. Sócios que entendem do negócio e sabem o que estão fazendo. Clientes diversificados. Se quer construir portfólio e aprender, é o lugar certo.

    Contras: Falta um rh forte e presente. E também benefícios como plano de saúde e banco de horas. A carga horária é puxada e é comum trabalhar até mais tarde.

    Conselhos para presidência: Melhorar o RH, e criar um plano de carreira, com salários mais nivelados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Agência interessante, mas um pouco confusa

    CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas são legais e a remuneração costuma ser boa. A agência é bem enxuta, mas bem estruturada e bem localizada. O RH funciona, mas de vez em quando é um pouco burocrático demais.

    Contras: Um pouco de desorganização. Os diretores adoram se meter na criação e é muito comum trabalhar até muito tarde. O espaço também é um pouco restrito, não pode ser claustrofóbico para trabalhar lá.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Fase de mudanças

    Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho em 1º lugar. Autonomia, Cumplicidade entre Diretores, Gerentes e Funcionários. A agencia vem vivendo uma era de transformação, renovação onde os funcionários estão sendo mais ouvidos e tendo mais autonomia no dia a dia. Estamos vivendo uma época onde ações estão sendo tomada para melhorar a qualidade no ambiente de trabalho e a interação entre os departamentos são muito incentivadas. O ponto positivo em tudo isso? Simples, você tem uma experiencia 360ª de todo o processo, deste briefing, criação, planejamento, mídia, finalização e execução, proporcionando um aprendizado incomparável aos funcionários.

    Contras: A carga horária e a falta do plano de saúde pode ser vista como um ponto negativo por muitos funcionários. Aqui temos que nos organizar e nos planejar para sair no horário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Recomento muito!

    Funcionário


    Prós: O ambiente de trabalho é muito bom e construtivo! As pessoas se ajudam e os clientes são de segmentos variados, o que te possibilita crescer profissionalmente. A equipe pode ser muito próxima aos gestores se quiser, o que facilita comunicação. Recomendo!

    Contras: Um ponto positivo é que algumas pessoas são muito "mimimi", o que atrapalha um pouco o andamento do trabalho. De resto, não tenho reclamações. É uma ótima agência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Fast food do Design!

    Designer

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima localização, e bom para networking já que a rotatividade é imensa você acaba conhecendo muitas pessoas. Os funcionários se ajudam e fazem com que o clima hostil imposto pelos gestores se torne menos desagradável.

    Contras: O conceito de pastelaria claramente se encaixa aqui, TUDO é feito de um dia para o outro, sem a menor importância com a carga horária de trabalho de seus funcionais, saiu as 3 da manha? Não importa, no dia seguinte vai ter que estar na agencia as 9h. Trabalhou no fim de semana, e quer tirar um dia na semana em troca? Nunca, tomará um belo não, e ainda ouvirá que não é cultura da agencia trocar a horas trabalhadas nos fins de semana por folgas. Vendem uma estrutura horizontal, mas no final das contas apenas o CEO tem a palavra final. Embora tenham boa intenção os gestores não tem coragem de enfrentar o dono da agencia (Marcelo Bicudo) e acabam sempre cedendo a vontade dele, o que geralmente faz com que a equipe de criação vire noites e noites. A maior prova disso tudo é a rotatividade, a cada semana entre e sai profissionais, sem contrato ou qualquer formalização. Agencia trabalha com maioria de freelas onde não tem férias e nenhum outro direito contabilizado. A uma história de que como eles não tem plano de saúde, os próprios funcionários fizeram uma "vaquinha" para pagar a cirurgia de um outro funcionário que teve uma emergencia médica.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Mediana

    Criação

    São Paulo, SP


    Prós: O acesso à todos os processos é bem facilitado, saber de todo o processo de trabalho é bem importante e pode ajudar muito na sua função e te dar insights para criação.

    Contras: Carga horária bem complicada, a contratação de funcionários não é algo que eles tem como um ponto forte, por contratarem muita gente junior e que nem sempre dilui o trabalho, na verdade, excede o volume na responsabilidade de alguém.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Agência com muito potencial

    Analista de Planejamento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A agência tem muito potencial. Ambiente e pessoas muito bacanas. Todos os gestores e diretores são muito acessíveis e os projetos são bem legais. As equipes sabem trabalhar muito bem juntas, e as entregas têm nível total de excelência. É um bom local de aprendizado, principalmente no que se diz respeito a branding, e para construir portfólio.

    Contras: Carga horária de trabalho chega a ser exaustiva. Salário é baixo e é bem difícil de conseguir aumento. A gestão é uma confusão e isso impacta negativamente no dia a dia da agência. Além disso ao meu ver tem muitas pessoas juniores e poucos gestores seniores para os orientar.

    Conselhos para presidência: Aperfeiçoar a gestão

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Epigram Comunicação e Branding

RH: quer atrair bons talentos?