Como é trabalhar na ePharma?

Gostava de trabalhar la

Auxiliar de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Benefícios, salário legal ambiente de trabalho as vezes era corrido porém pessoas legais, material de trabalho bom, carga horária tranquila não anre final de semana

Contras: Gestores não dão suporte ao funcionário, as vezes quando tinha duvidas as pessoas não esclareciam direito fazendo com q ocorressem erros, enfim

Otima

Analista de Business Intelligence (BI)

Barueri, SP

Prós: Reconhecimento dos funcionários, estabilidade, ambiente agradável e benefícios que fazem você se sentir privilegiado por fazer parte da equipe

Contras: As vezes não há muita oportunidade de crescimento, mas acredito que esteja relacionado ao ramo da empresa além de diferenças salariais gigantescas entre pessoas com o mesmo cargo e/ou responsabilidade

Benefícios atrativos, porém, falta resiliência e comunicação clara com os seus colaboradores.

Operador de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Salário em dia e benefícios tbm. É uma empresa boa, estrutura é estável e boa localização. Vale refeição não há diferença entre hierarquia, todos recebem os mesmos valores.

Contras: Liderança não fica em seus colaboradores, só estão preocupados em mostrar os seus serviços. Falta de oportunidade de crescimento na empresa, aliás meras oportunidades que são pouquíssimas são voltadas para área da saúde. Empresa não investi na capacitação de seus colaboradores para formação de futuros gerentes, supervisores e analista.

Conselhos para presidência: Aconselho investir mais na capacitação de seus colaboradores e principalmente atendentes de call Center pois é através desses profissionais que a parte de lucros de sua empresa são elevados.

Uma grande empresa para se trabalhar

Prós: Ambiente agradável, benefícios compatíveis com o mercado, tem sido uma ótima experiência, gestão equilibrada, incentivo ao alto desenvolvimento.

Contras: não há pontos negativos, ótimo ambiente, não tenho do que reclamar, uma ótima empresa para se trabalhar, fácil acesso, ambiente descontraído.

Boa empresa para se Trabalha, excelente ambiente.

Comercial

Barueri, SP

Prós: Liberdade de expor minhas ideias, horário flexível, bom salário. Ambiente saudável e equilibrado, e grande liberdade para desenvolver meu trabalho. O escritório é bem localizado.

Contras: Precisa de maior sistematização de processos. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Conselhos para presidência: Maior rigor e cobrança com a alta direção.

Ótima empresa!

Supervisor de Pós VendaEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Empresa familiar, oportunidade de carreira, benefícios são ótimos, fácil acesso a diretoria e presidência. Ótimo ambiente de trabalho, melhor empresa que já trabalhei!

Contras: TI precisa melhorar, gestores e líderes não são devidamente capacitados para lidar com as pessoas, sistema adequado para armazenamento de dados e extração de relatórios.

Supervisor de Pós VendaEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Empresa sabe reconhecer o colaborador que se empenha, que é determinado, ocorre que as vezes acontecem muitas indicações por QI, todavia entretanto, são excessões. Empresa acolhedora, com ótimo ambiente de trabalho, ótimos beneficios, oferece treinamento aos colaboradores.

Contras: Precisa melhorar a infraestrutura de TI com relação aos concorrentes que está muito ultrapassado, oferecer treinamento aos gestores e supervisores em caso de novas contratações e promoções. Alguns líderes precisam aprimorar a maneira de tratar as pessoas...

Ótima empresa

Enfermeiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Pontualidade em realizar pagamentos, preocupação com a saúde de qualidade de vida do funcionário e bom tratamento entre todos. Ótimo ambiente de trabalho, espaço físico bom, ótima tecnologia e infra estrutura.

Contras: Não dá muita oportunidade de crescimento (promoções); algumas pessoas são colocadas na liderança de muito preparo e perfil, isso acaba por atrapalhar um pouco o andamento das equipes.

Empresa boa para se trabalhar.

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: O que a empresa tem de bom é o clima organizacional, salários, benefícios, além dos funcionários.

Contras: Falta treinamentos e oportunidades a alguns setores da empresa, como o de atendimento ao cliente.

Conselhos para presidência: Mais treinamentos a todos os funcionários e convênios com faculdades da região.

Empresa boa, porém com grandes desafios diários.

Gerente de TIEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Diversas pessoas de bem e com grande potencial. Clima agradável e com algumas perspectivas de carreira. Flexibilidade de horário e trabalho home-office.

Contras: Governança e liderança fraca, faltam processos e direcionamento em diversas áreas. Capital humano não valorizado e limitações intelectuais do alto escalão.

Conselhos para presidência: Revisar os estratégia e estrutura de governança.

ePharma