Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Epeople?

2 postagens (0 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    sem esperança

    Analista de Suporte Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: - Paga o salário é o adiantamento em dia. -Paga 100% na hora extra. - Tem café da manhã por conta da empresa. - A empresa fica bem localizada.

    Contras: -nao tem plano de carreira -fazem falsas promessas -nao tem meritocracia - desorganizada - sobrecarrega o funcionário com vários atendimento ao mesmo tempo.

    Conselhos para presidência: Ser justo com os funcionários, principalmente com os técnicos que faz a mesma coisa que analista e ganha menos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    epeople

    Analista de Suporte Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: flexibilidade no horário, podendo trocar a qualquer momento.

    Contras: não tem plano de carreira, entrou analista vai ser analista ate sair.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Epeople
RH: quer atrair bons talentos?