• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Epeople?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Empresa muito boa para inicio de carreira

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Contato próximo com os socios; cada implantação enfretamos desafios unicos, acrescentando muito na carreira do profissional. Socios sempre abertos a novas ideias.

    Contras: Salário e beneficios abaixo do mercado; Implantações muito extensas, as vezes chegando a 15 dias; faltava harmonia entre os socios; falta de um sistema de suporte para registrar os chamados

    Conselhos para presidência: Mais oportunidade de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    epeople

    Analista de Suporte Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: flexibilidade no horário, podendo trocar a qualquer momento.

    Contras: não tem plano de carreira, entrou analista vai ser analista ate sair.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    sem esperança

    Analista de Suporte Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: - Paga o salário é o adiantamento em dia. -Paga 100% na hora extra. - Tem café da manhã por conta da empresa. - A empresa fica bem localizada.

    Contras: -nao tem plano de carreira -fazem falsas promessas -nao tem meritocracia - desorganizada - sobrecarrega o funcionário com vários atendimento ao mesmo tempo.

    Conselhos para presidência: Ser justo com os funcionários, principalmente com os técnicos que faz a mesma coisa que analista e ganha menos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Epeople

RH: quer atrair bons talentos?