Como é trabalhar na EPCL Empreendimentos?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

boa empresa

Professor

Guarulhos, SP

Prós: empresa de médio porte que trabalha na área de educação a mais de 25 anos. É muito bom trabalhar na empresa pelo fato do cooperativismo e todos serem reconhecidos.

Contras: Baixo rendimento na área de educação, trabalha com um sistema antigo de qualidade e faz com que o funcionário se adapte a situações desagradáveis.

Prós: Pontualidade no pagamento e organização.

Contras: Acredito que pouco mais de interação entre patrão e trabalhador facilitaria mais nosso trabalho no dia a dia

Conselhos para presidência: Pagar o piso salarial da categoria melhorar a gratificação para o motorista que cuida bem do patrimônio da empresa rever o plano de saúde que não está funcionando.

Recomendo.

Auxiliar Administrativo

Itaberaba, BA

Prós: Estável e de bons costumes. É preocupada com a segurança e bem estar do funcionário.

Contras: Remunera um pouco abaixo do mercado.

Presisa melhorar.

Eletricista de Distribuição

Itaberaba, BA

Prós: Boa em forma de pagamaneto nao atrasa nem um dia. Fornece alojamento pro seus colaboradores que sao de fora. E pro seus locais de trabalho que ela paga aluguel de alojamento que ficamos e cozinheira.

Contras: Nao ve o lado do trabalhador. Nao paga horas que é feita pelos seu colaboradores e como se nao bastase pra termos folga tem que fazer hora extra para que as mesma seja desxontadas na folga e se nao fazer hora extra nao folga ou fica devendo hora pra empresa.

importante

Motorista EletricistaEx-funcionário, saiu em 2006

Brumado, BA

Prós: pagamento não atrasava, forneciam tds equipamentos EP'I/EPC.

Contras: explora demais do funcionario.

Conselhos para presidência: Dá oportunidade ao funcionário e qualificar dentro da sua função, para que ele possa competir dentro da própria empresa com outras do mesmo ramo.

Precisa melhorar bastante

Valença, BA

Prós: Boa em forma de pagamento não atrasa nem um dia. Fornece alojamento pro seus colaboradores que são de fora. E pro seus locais de trabalho que ela possui alojamento em outras cidades onde atua.

Contras: Não vê o lado do trabalhador em todos os aspectos. Veículos em em condições precárias, não ocorre manutenção preventiva só corretiva sendo que somos sujeitos a arcar o dano no veículo. Nao paga horas que é feita pelos seu colaboradores e como se nao bastase pra termos folga tem que fazer hora extra para que as mesmas seja descontadas na folga e se nao fazer hora extra nao folga ou fica devendo hora pra empresa.

EPCL Empreendimentos