Como é trabalhar na EPC?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Só voltaria se me pagassem muito bem.

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A estrutura é razoavelmente boa, fiz alguns bons contatos. Comparando com outras empresas que trabalhei, não ví nenhum aspecto positivo que fosse diferencial.

Contras: Gerência péssima, falta planejamento, ambiente de muita pressão. Parece que não têm noção do tempo que se gasta pra executar um serviço. Falta de comunicação entre as disciplinas e muito retrabalho.

Conselhos para presidência: Precisam de rever a gerência.

Grande empresa que tive a oportunidade de trabalhar.

Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Incentivo ao funcionário, oportunidade de crescimento bom benefícios oferecido aos seu funcionários, localização, bons parceiros e plano de carreira.

Contras: As grandes decisões são tomadas, as vezes, por pessoas inadequadas sem a vivencia e experiencia necessária. Falha na comunicação e profissionais ocupando importantes cargos mais não tendo o devido comprometimento com a empresa.

Conselhos para presidência: A presidente deveria se cercar com profissionais com maior experiencia, vivencia e comprometimento em projeto.

Boa equipe técnica

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe unida, reconhecimento do trabalho, contato com ótimos profissionais .

Contras: Plano de carreiras não acontece realmente, difícil conseguir uma promoção

EPC