Como é trabalhar na EPC - Engenharia?

8 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma boa empresa para se apreender a trabalhar em equipe

DesenhistaEx-funcionário, saiu em 2006

Vitória, ES

Prós: Existe um ambiente profissional de alta qualidade, com referências positivas e treinamentos importantes para o crescimento do profissional no mercado de trabalho.

Contras: O salario não é adequado com o mercado, A estrutura estratégica da empresa com alta rotação de contratos com empresas de grande porte, acaba oferecendo uma alta rotatividade dos funcionários.

Conselhos para presidência: Valorização do profissional e analise das estratégicas com contratos

uma boa empresa da qual me proporcional diversas oportunidades de agregar bagagem ao meu conhecimento

ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2015

Cubatão, SP

Prós: clima agradavel que propiciou elevado desenvolvimento e conhecimento profissional, as rotinas tornavam-se motivantes, e novas tarefas eram desafiadoras

Contras: algumas metodologias eram ultrapassadas e a forma de distribuição das atividades poderia ser mais eficiente, diminuindo gargalos e gerando agilidade .

A empresa e muito boa com possibilidade de melhoria principalmente em qualificação de sua mão de obra

Analista de Planejamento Sênior

Três Marias, MG

Prós: A empresa possui um alto índice de satisfação em respeito aos seus empregados; Pontualidade ao efetuar o pagamento de salários; Boa interação com a coordenação;

Contras: Acredito que melhoraria muito se a empresa disponibilizasse algum incentivo ao aperfeiçoamento de sua mão de obra, com cursos palestras e ate treinamento, assim conseguiria aumentar a qualidade de seus funcionários

Conselhos para presidência: Investir em treinamento para aumentar a qualidade de seus empregados

Empresa EPC - Terceirizada

Auxiliar Administrativo

Itajaí, SC

Prós: vale combustível é de acordo.

Contras: RH não da retorno empresa desorganizada, falta de comunicação.

Satisfeita

Coordenador de Planejamento

Prós: Liberdade para trabalhar e desenvolver o planejamento. Empresa familiar com a gestão aberta para sugestões e críticas. Grande oportunidade de crescimento.

Contras: Trabalhar em um mercado que está em crise a mais de 4 anos. Empresa com constantes mudanças nas gerências de produção. Alta rotatividade dentro da produção.

Desenhista

DesenhistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa de grande potencial no ramo de engenharia de projetos industriais e gerenciamento de obras. Investe na capacitação de seus funcionarios. Tem como foco a qualidade de seus servicos sempre obedecendo as normas nacionais e internacionais

Contras: Em face à crise econômica pela qual passa o pais, para se manter no mercado, a empresa adotou medidas voltadas à redução de custos sempre respeitando a legislação em vigor

Otima

Administrador

Prós: Muito boa de trabalhar. Infelizmente a crise tem atrapalhado um pouco. Mas acreditamos que muito em breve os projetos voltarão e a empresa poderá melhorar também para os funcionarios.

Contras: Não tenho pontos negativos para relatar. Infelizmente a crise tem atrapalhado um pouco. Mas acreditamos que muito em breve os projetos voltarão e a empresa poderá melhorar também para os funcionarios.

Muito boa empresa

Técnico Mecânico Industrial Pleno IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Reconhecimento dos profissionais e respeito! Empresa maravilhosa! Sempre dando suporte aos colaboradores no qual fazem parte de uma evolução constante e verticalizado.

Contras: Não há o que dizer sobre esta empresa no diz respeito aos pontos negativos ou obscuros. Nunca tive surpresa desagradável no periodo em que contratado.

EPC - Engenharia