Como é trabalhar na EPC?

Epc

Projetista CivilEx-funcionário, saiu em 2013

Vitória, ES

Prós: diversidade de projetos. Ambiente de trabalho, com profissionais de diversas disciplina e troca contante de conhecimentos. Pagamentos e benefícios sempre em dia.

Contras: Estrutura administrativa muito inchada, fazendo que o custo indireto alto, assim não sendo possível pagar um salário melhor a equipe técnica.

Ótima empresa, se tiver oportunidade trabalhe lá.

Desenhista ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Aprendizagem, Foi uma empresa onde aprendi muito sobre a área de mecânica e tubulação, era prazeroso ir trabalhar na epc. Gostei muito e quero voltar um dia se tiver oportunidade.

Contras: Os Gerentes escolhidos para administrar as equipes era pessoas despreparadas para o cargo e isso gerava certa insatisfação de parte dos colaboradores

Conselhos para presidência: Contratar lideres e não chefes.

Boa empresa,precisa melhorar

ContínuoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente bacana,pessoas agradáveis fiz muitas amizades que ainda carrego mesmo apos ter saído da empresa.O extinto Vale refeição possuia um valor interessante.

Contras: A gestão precisa ser mais aberta ao diálogo e disposta a aceitar o novo,vale refeição foi substituido por alimentação na empresa prejudicando assim muitos funcionários.

boa empresa

ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: oportunidades de crescimento pessoal e profissional, recursos humanos altamente qualificado, bons benefícios, excelente ambiente de trabalho

Contras: trabalho sob pressão, setor susceptível a crise, localização da empresa, chefes com alto nível de estresse, não tem participação nos lucros

bem querer constante

Coordenador de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Resende, RJ

Prós: planos de cargos e salarios ,plano de beneficios acessiveis e emprestimos em consignado para funcionarios com mais de 6 meses de empresa.

Contras: continuidade de contratos por conta da falta de projetos,falta de fidelidade com o funcionario quanto ao planejamento estratégioc em nivel tático.

Conselhos para presidência: reconhecer o profissional como um todo

EPC