Como é trabalhar na epay Brasil?

Prós e contras

Analista Administrativo

Prós: Bom ambiente para trabalhar, funcionários dispostos a ajudar e focados no aprendizado. Boas instalações e localização. Oportunidades de crescimento de certa forma são frequentes.

Contras: Falta uma visão diferente vindo do topo da empresa para baixo. Esta visão diferente se refere a estruturar melhor um plano de carreira para os funcionários, que durante sua prestação de serviços, vivem facilmente com um sentimento de incerteza.

epay Brasil

Analista Desenvolvedor

Prós: Ambiente mais tranquilo e flexível, facilidade de falar com todos os setores e hierarquias, boa convivência no geral entre os colaboradores.

Contras: Poderiam melhorar a comunicação entre os setores, cargos e pessoas e trabalhar mais a questão da hierarquia para definir facilmente quem responde a quem.

Prós: Flexibilidade, produto, localização

Contras: Salario, organização, outros!!!!

Empresa com potencial de mais crescimento

Analista de Operações PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

excelente empresa

Consultor de Vendas

Petrolina, PE

Prós: seriedade comprometimento,superiores que nos atendem sempre empresa sempre procura ofercer o melhor

Contras: sem pontos negativos apenas alguns pontos para serem melhorados

epay Brasil