Como é trabalhar na epay Brasil?

Um lugar de oportunidades

Analista Desenvolvedor

Prós: Ambiente incrível, pessoas bacanas e equipe unida. Tenho ótimas oportunidades de aprendizado, posso praticar bastante meu inglês, me relacionar com funcionários do grupo que trabalham em outros países.

Contras: Não é tão facilitada a integração entre as áreas. Tudo é pra ontem, e o planejamento feito as pressas comumente gera enormes retrabalhos. Novos desenvolvimentos sempre são difíceis de sair do papel, pois a empresa é muito dependente do aval da epay dos estados unidos.

epay Brasil

Analista Desenvolvedor

Prós: Ambiente mais tranquilo e flexível, facilidade de falar com todos os setores e hierarquias, boa convivência no geral entre os colaboradores.

Contras: Poderiam melhorar a comunicação entre os setores, cargos e pessoas e trabalhar mais a questão da hierarquia para definir facilmente quem responde a quem.

Empresa com potencial de mais crescimento

Analista de Operações PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Prós e contras

Analista Administrativo

Prós: Bom ambiente para trabalhar, funcionários dispostos a ajudar e focados no aprendizado. Boas instalações e localização. Oportunidades de crescimento de certa forma são frequentes.

Contras: Falta uma visão diferente vindo do topo da empresa para baixo. Esta visão diferente se refere a estruturar melhor um plano de carreira para os funcionários, que durante sua prestação de serviços, vivem facilmente com um sentimento de incerteza.

excelente empresa

Consultor de Vendas

Petrolina, PE

Prós: seriedade comprometimento,superiores que nos atendem sempre empresa sempre procura ofercer o melhor

Contras: sem pontos negativos apenas alguns pontos para serem melhorados

Prós: Flexibilidade, produto, localização

Contras: Salario, organização, outros!!!!

epay Brasil