Como é trabalhar na EPASA Centrais Elétricas da Paraíba?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa empresa mas precisa melhorar a transparência.

Ex-funcionário, saiu em 2018

João Pessoa, PB

Prós: Todos os Benefícios - Vale Alimentação, plano de saúde, refeição no local, ônibus fretado, salário em dia, uniforme, plano de previdência privada com parte empresa.

Contras: Falta de clareza nas entrevistas e contratação, gestores inexperientes, falta de treinamento, local de acesso difícil sem qualquer acesso a comércios próximo a empresa.

Empresa Boa de trabalhar

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2015

João Pessoa, PB

Prós: Ambiente agradável salário em dia. Plano de saúde de boa qualidade. Atenção aos funcionários. Bons benefícios. Horário de travalho legal e boa comunicação

Contras: Muitas vezes não permite o funcionário crescer. Superiores poderiam avaliar melhor uma maneira de rever isso. Não tem salubridade, pior ponto negativo.

Empresa boa de se trabalhar, grande aprendizado e bom reconhecimento profissional

Técnico em Eletrônica

João Pessoa, PB

Prós: Para a região é a empresa que paga melhor, moro próximo, melhora o nível de conhecimento profissional, ramo de atividade valorizado.

Contras: Ambiente de trabalho quente, ruidoso e grande contato com óleos combustíveis, óleos lubrificantes, contatos direto com áreas de risco ergonômico, químico, físico e até biológico.

Conselhos para presidência: Me promover a Engenheiro. Pois sou graduado.

EPASA Centrais Elétricas da Paraíba