Como é trabalhar na ePago?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Muito ruim.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Nao tinha nenhum ponto positivo, nada a favor dos funcionários, na minha opniao não gostei de nada nenhum ponto positivo nessa empresa .....

Contras: Todos, sem benefícios, péssimo salario, sem oportunidades para os funcionários preferem contratar pessoas de fora

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia, Crescimento e reconhecimento de funcionários, Viagens no estado e outros lugares do Brasil, Hospedagens em lugares maravilhosos,

Contras: Era somente um coordenador no estado, isso fazia com que eu tivesse que ficar fora de casa durante a semana e também nos finais de semana para cumprir as metas.

Conselhos para presidência: Contratar no mínimo 2 coordenadores para dividirem as responsabilidades, ambos iriam conseguir dar melhor apoio as equipes.

Gostei da equipe

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom relacionamento, entre funcionários e seus coordenadores, a empresa é honesta , paga em dia seus benefícios, são prestativos, ambiente agradável.

Contras: O salário deveria ser maior, o quadro de funcionários em cada quiosque também deveria ser maior, a parceria do banco junto ao trabalho também deveria ser melhor.