Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EPA Supermercados?

19 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.83
  • Oportunidade de carreira
    3.83
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Burocracia demais.

    FiscalEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Paga em dia, oportunidades para sem experiência, boa parte das vezes não trabalha tão longe de casa.

    Contras: Burocracia enorme para promoção de funcionários, mesmo quando são cargos de concorrência interna. Algumas vezes tem que ter um padrinho pra indicar, mesmo que já esteja participando de processos seletivos. Gerentes se acham deuses. O tíquete que é pago, tem o valor abaixo do estipulado pelo sindicato na convenção coletiva.

    Conselhos para presidência: Pague um ticket melhor, pague horas extras de forma correta, treinem melhor seus gerentes, ofereçam oportunidades de promoção sem burocracia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima

    Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Preços e atendimentos qualidade rapidez com seus clientes horários de funcionamento e preços baixos localização e qualidade no atendimento aos clientes

    Contras: Demora no atendimento aos caixas e poucos funcionários quando o final de semana os supermercados ficam cheios e a fila demora e falta de sacolas.

    Conselhos para presidência: Localização

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente empresa.

    Técnico de Programação VisualEx-funcionário, saiu em 2013

    Vitória, ES


    Prós: Excelente. Nunca atrasa pagamentos. Promoções e chance de crescimento. Ótima infraestrutura, colaboradores educados e Superiores Bons. Parabéns

    Contras: Oportunidades de crescimento. O que atrapalha é alguns colaboradores que escolhem outros por amizade,para promover. E não olhão o trabalho e eficiência dos demais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa para quem quer começar trabalhar

    Repositor

    Belo Horizonte, MG


    Prós: ótima empresa, sou muito feliz, não tenho do que reclamar, parabéns pela equipe de ótimos trabalhadores. parabéns pela ótima empresa que vocês tem

    Contras: Nada reclamar

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    epa é um bom lugar , onde você faz boas amizades e ganha uma boa experiência profissional.

    Conferente

    Nova Lima, MG


    Prós: Salário em dia , chances de subir de cargo .bons profissionais auxiliares , e que o faz com respeito .ambiente muito favorável para se trabalhar.

    Contras: Trabalhar fins de semana , para muitos é ruim. Eu não vejo problema nenhum pois quero progredir e ser um homem de nome um dia. Agora para quem não gostar de trabalhar fins de semana ñ é uma boa

    Conselhos para presidência: Sempre trabalhar em união , um ajudando o outro em perfeita harmonia para com que todos possam conseguir fazer seu trabalho sem se sobrecarregar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Não voltaria a trabalhar nesta empresa.

    TesoureiraEx-funcionário, saiu em 2010

    Belo Horizonte, MG


    Prós: efetua os pagamentos em dia, e possui refeitório para os colaboradores almoçarem, e pagam um custo baixo pela refeição, tem café da manha e lanche da tarde, pão , manteiga , café e leite.

    Contras: Apesar de ser uma empresa grande, não adota a meritocracia para crescimento profissional, tem visão de empresa familiar, e na maioria das vezes não são promovidos, quem realmente é capacitado, aplicam a lei do QI( quem indica), parentes, amigos.

    Conselhos para presidência: passar a ver as pessoas, motivar e criar práticas que as motivem. Valorização do Profissional

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Uma boa empresa para trabalhar, apesar de tudo

    Funcionário


    Prós: Dá para crescer nela., pois permite o crescimento do funcionário. Um bom treinamento

    Contras: Por lidar com muitos clientes é um trabalho bem estressante. A carga horarria é bem grande para um salario pequeno.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

    Contagem, MG


    Prós: Alimentação e boa convivência com colegas de trabalho cesta básica plano de saude transporte e alimentava na empresa horário flexível a todos .

    Contras: Falta d oportunidade de crescimento salario abaixo do mercado desconto calto no plano de saúde trabalho aos domingo e feriados sem escala de folga

    Conselhos para presidência: Náo e só lucros tem q i centivar

  • Há mais de 1 ano

    cordialidade e respeito

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: respeito e cordialidade pontual sempre pronta ajudar e resolver situaçoes dos funcionarios gostei muito de trabalhar la sai por que tive que estudar

    Contras: para mim a empresa em si nao teve nem um ponto negativo acho que todo trabalho tem seus momentos e situaçoes boas e ruins mas temos que ser profissionais acima de tudo

    Conselhos para presidência: acho que ser sempre pronto a aprender e atender

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    O fruto do trabalho é o sucesso, não deixe alguma empresa estragar isso, tenha foco! !!

    Funcionário


    Prós: O sistema e a logística em torno de toda a empresa, e o gerenciamento. A minha facilidade nas atividades torna bom.

    Contras: As condições de trabalhos não são muito boas, mesmo com as qualidades ditas no outro tópico, os benefícios não são muito proveitosos, os membros da empresa não gostam de qualificar funcionários novos, preferem ficar com funcionários com tempo De empresa e sem qualificação.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

EPA Supermercados

Descrição:Criada em 1959, no estado de Minas Gerais, a Empresa Popular de Abastecimento, também conhecida como EPA, é uma das principais redes varejistas de Minas Gerais. Se expandiu no estado ao longo dos anos e atualmente possui 72 lojas em MG, além de mais 21 unidades no Espírito Santo, estado que recebeu sua primeira loja apenas em 2003, empregando mais de 13 mil funcionários. Possui diferentes marcas, como a EPA Plus, Mart Plus e Viabrasil, para atingir diversos públicos e ampliar sua atuação no mercado.

Site

RH: quer atrair bons talentos?