Como é trabalhar na EPA Supermercados?

Não voltaria a trabalhar nesta empresa.

TesoureiraEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: efetua os pagamentos em dia, e possui refeitório para os colaboradores almoçarem, e pagam um custo baixo pela refeição, tem café da manha e lanche da tarde, pão , manteiga , café e leite.

Contras: Apesar de ser uma empresa grande, não adota a meritocracia para crescimento profissional, tem visão de empresa familiar, e na maioria das vezes não são promovidos, quem realmente é capacitado, aplicam a lei do QI( quem indica), parentes, amigos.

Conselhos para presidência: passar a ver as pessoas, motivar e criar práticas que as motivem. Valorização do Profissional

Burocracia demais.

FiscalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Paga em dia, oportunidades para sem experiência, boa parte das vezes não trabalha tão longe de casa.

Contras: Burocracia enorme para promoção de funcionários, mesmo quando são cargos de concorrência interna. Algumas vezes tem que ter um padrinho pra indicar, mesmo que já esteja participando de processos seletivos. Gerentes se acham deuses. O tíquete que é pago, tem o valor abaixo do estipulado pelo sindicato na convenção coletiva.

Conselhos para presidência: Pague um ticket melhor, pague horas extras de forma correta, treinem melhor seus gerentes, ofereçam oportunidades de promoção sem burocracia.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: a empresa da oportunidades sem experiência

Contras: carga horária alta regras sem fundamento

Conselhos para presidência: mais valorização dos funcionários

Avaliação

RepositorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Relacionamento interpessoal, rede ampla

Contras: Carga horária, benefícios, horário de almoço muito longe e pouco flexível

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Contagem, MG

Prós: Alimentação e boa convivência com colegas de trabalho cesta básica plano de saude transporte e alimentava na empresa horário flexível a todos .

Contras: Falta d oportunidade de crescimento salario abaixo do mercado desconto calto no plano de saúde trabalho aos domingo e feriados sem escala de folga

Conselhos para presidência: Náo e só lucros tem q i centivar

O fruto do trabalho é o sucesso, não deixe alguma empresa estragar isso, tenha foco! !!

Prós: O sistema e a logística em torno de toda a empresa, e o gerenciamento. A minha facilidade nas atividades torna bom.

Contras: As condições de trabalhos não são muito boas, mesmo com as qualidades ditas no outro tópico, os benefícios não são muito proveitosos, os membros da empresa não gostam de qualificar funcionários novos, preferem ficar com funcionários com tempo De empresa e sem qualificação.

Boa.

Operador de Supermercado

Prós: Salário em dia, flexibilidade, ambiente agradável e a localização próximo a minha residência. Colegas de trabalho.

Contras: O salario deveria ser melhor. Deveria ter mais funcionários, evitando a sobrecarga de trabalho.

Conselhos para presidência: Flexibilidade no horários para que os funcionários possam estudar em cursos técnicos ou níveis superiores. Melhor cardápio no refeitório, e melhores preços aos nossos clientes.

Precisa se de um horário mais tranquilo

Auxiliar de Frios

Prós: Colegas bons ambiente tranquilo pessoas de Bom humor e gentis

Contras: Muito cansativo os horarios pois se trabalha sábado domingo feriado

critica a gestão de funcionários

EmbaladorEx-funcionário, saiu em 2015

Vila Velha, ES

Prós: Pessoas amigos de trabalho, união de equipe o respeito entre colegas de funções

Contras: gestão de pessoas com exercendo poder de forma errada sendo que querem impor maior respeito sobre diferentes tipos de cargo maior que o gerente de loja

Conselhos para presidência: Escolherem melhor pessoas para gestar

É uma empresa de palavra cumpre o que diz.

PadeiroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário nunca atrasa, sempre cai no dia certo.

Contras: Muito tempo para poder ganhar uma promoção.

Conselhos para presidência: Reconhecer mais os funcionários bons e promovelos antes que se cansem.

EPA Supermercados

Descrição:Criada em 1959, no estado de Minas Gerais, a Empresa Popular de Abastecimento, também conhecida como EPA, é uma das principais redes varejistas de Minas Gerais. Se expandiu no estado ao longo dos anos e atualmente possui 72 lojas em MG, além de mais 21 unidades no Espírito Santo, estado que recebeu sua primeira loja apenas em 2003, empregando mais de 13 mil funcionários. Possui diferentes marcas, como a EPA Plus, Mart Plus e Viabrasil, para atingir diversos públicos e ampliar sua atuação no mercado.