Como é trabalhar na EPA Supermercados?

Prós: Os colegas.

Contras: Não tem hora extra , e sim horas na casa, ou seja vc recebe ele em folga! É bom pra quem gosta de ter umas folgas a mais...eu particulante gosto.

Empresa perfeita

Encarregado Frente de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa de se trabalhar com muitas oportunidades de crescimento. Considerando como empresa mãe. Pois acolhe todos com um salário muito justo

Contras: Não me lembro de ter pontos negativos . Ótima empresa de se trabalhar com muitas oportunidades de crescimento. Considerando como empresa mãe. Pois acolhe todos com um salário muito justo

Ótima

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Preços e atendimentos qualidade rapidez com seus clientes horários de funcionamento e preços baixos localização e qualidade no atendimento aos clientes

Contras: Demora no atendimento aos caixas e poucos funcionários quando o final de semana os supermercados ficam cheios e a fila demora e falta de sacolas.

Conselhos para presidência: Localização

Excelente empresa.

Técnico de Programação VisualEx-funcionário, saiu em 2013

Vitória, ES

Prós: Excelente. Nunca atrasa pagamentos. Promoções e chance de crescimento. Ótima infraestrutura, colaboradores educados e Superiores Bons. Parabéns

Contras: Oportunidades de crescimento. O que atrapalha é alguns colaboradores que escolhem outros por amizade,para promover. E não olhão o trabalho e eficiência dos demais.

epa é um bom lugar , onde você faz boas amizades e ganha uma boa experiência profissional.

Conferente

Nova Lima, MG

Prós: Salário em dia , chances de subir de cargo .bons profissionais auxiliares , e que o faz com respeito .ambiente muito favorável para se trabalhar.

Contras: Trabalhar fins de semana , para muitos é ruim. Eu não vejo problema nenhum pois quero progredir e ser um homem de nome um dia. Agora para quem não gostar de trabalhar fins de semana ñ é uma boa

Conselhos para presidência: Sempre trabalhar em união , um ajudando o outro em perfeita harmonia para com que todos possam conseguir fazer seu trabalho sem se sobrecarregar.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Estou conhecendo a empresa, me parece um ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Ainda não sei nenhum ponto negativo.

Conselhos para presidência: Os funcionários cooperarem com a empresa

melhor lugar para trabalhar

Operador de Caixa

Prós: Atualmente trabalho no epa plus e foi o melhor emprego que consegui. Sao grandes A possibilidade de crescimento e o ambiente e super agradável

Contras: Nao há pontos negativos, se cada um fizer sua parte qualquer serviço se torna bom.

Prós: Valorização do funcionário apartir do momento da contratação, pagamento em dia. Muitos benefícios fornecidos, pela empresa ao funcionário. Muito bom em trabalhar

Contras: A carga horária de trabalho é muito puxada. Deveria haver uma escala onde seria rudo dividido. As pessoas devem ser mais profissionais e deixar de lado problemas artificiais

É uma boa empresa, só alguns conceitos que devem mudar.

Técnico de Programação VisualEx-funcionário, saiu em 2013

Vitória, ES

Prós: Ótimas amizades, da chance para crescimento profissional,salário totalmente em dia, refeição no local como: café da manhã e almoço,Cesta de Natal.

Contras: Só é promovido por amizade ou puxação de saco,raro, isso mesmo raro são é promovido sem depender de puxar saco de superior. Sala de descanso sem um local pra se sentar,descontava 6% da passagem no salário do funcionário é 1 real por dia da Alimentação (almoço)

Conselhos para presidência: Fiscalizar gerentes que promovem apenas por amizades e desprezam os que realmente merecem.

Boa para quem quer começar trabalhar

Repositor

Prós: ótima empresa, sou muito feliz, não tenho do que reclamar, parabéns pela equipe de ótimos trabalhadores. parabéns pela ótima empresa que vocês tem

Contras: Nada reclamar

EPA Supermercados

Descrição:Criada em 1959, no estado de Minas Gerais, a Empresa Popular de Abastecimento, também conhecida como EPA, é uma das principais redes varejistas de Minas Gerais. Se expandiu no estado ao longo dos anos e atualmente possui 72 lojas em MG, além de mais 21 unidades no Espírito Santo, estado que recebeu sua primeira loja apenas em 2003, empregando mais de 13 mil funcionários. Possui diferentes marcas, como a EPA Plus, Mart Plus e Viabrasil, para atingir diversos públicos e ampliar sua atuação no mercado.