Como é trabalhar na EPA Supermercados?

Empresa perfeita

Encarregado Frente de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa de se trabalhar com muitas oportunidades de crescimento. Considerando como empresa mãe. Pois acolhe todos com um salário muito justo

Contras: Não me lembro de ter pontos negativos . Ótima empresa de se trabalhar com muitas oportunidades de crescimento. Considerando como empresa mãe. Pois acolhe todos com um salário muito justo

Ótima

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Preços e atendimentos qualidade rapidez com seus clientes horários de funcionamento e preços baixos localização e qualidade no atendimento aos clientes

Contras: Demora no atendimento aos caixas e poucos funcionários quando o final de semana os supermercados ficam cheios e a fila demora e falta de sacolas.

Conselhos para presidência: Localização

Excelente empresa.

Técnico de Programação VisualEx-funcionário, saiu em 2013

Vitória, ES

Prós: Excelente. Nunca atrasa pagamentos. Promoções e chance de crescimento. Ótima infraestrutura, colaboradores educados e Superiores Bons. Parabéns

Contras: Oportunidades de crescimento. O que atrapalha é alguns colaboradores que escolhem outros por amizade,para promover. E não olhão o trabalho e eficiência dos demais.

epa é um bom lugar , onde você faz boas amizades e ganha uma boa experiência profissional.

Conferente

Nova Lima, MG

Prós: Salário em dia , chances de subir de cargo .bons profissionais auxiliares , e que o faz com respeito .ambiente muito favorável para se trabalhar.

Contras: Trabalhar fins de semana , para muitos é ruim. Eu não vejo problema nenhum pois quero progredir e ser um homem de nome um dia. Agora para quem não gostar de trabalhar fins de semana ñ é uma boa

Conselhos para presidência: Sempre trabalhar em união , um ajudando o outro em perfeita harmonia para com que todos possam conseguir fazer seu trabalho sem se sobrecarregar.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Estou conhecendo a empresa, me parece um ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Ainda não sei nenhum ponto negativo.

Conselhos para presidência: Os funcionários cooperarem com a empresa

melhor lugar para trabalhar

Operador de Caixa

Prós: Atualmente trabalho no epa plus e foi o melhor emprego que consegui. Sao grandes A possibilidade de crescimento e o ambiente e super agradável

Contras: Nao há pontos negativos, se cada um fizer sua parte qualquer serviço se torna bom.

Boa para quem quer começar trabalhar

Repositor

Prós: ótima empresa, sou muito feliz, não tenho do que reclamar, parabéns pela equipe de ótimos trabalhadores. parabéns pela ótima empresa que vocês tem

Contras: Nada reclamar

Uma boa empresa para trabalhar, apesar de tudo

Prós: Dá para crescer nela., pois permite o crescimento do funcionário. Um bom treinamento

Contras: Por lidar com muitos clientes é um trabalho bem estressante. A carga horarria é bem grande para um salario pequeno.

cordialidade e respeito

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: respeito e cordialidade pontual sempre pronta ajudar e resolver situaçoes dos funcionarios gostei muito de trabalhar la sai por que tive que estudar

Contras: para mim a empresa em si nao teve nem um ponto negativo acho que todo trabalho tem seus momentos e situaçoes boas e ruins mas temos que ser profissionais acima de tudo

Conselhos para presidência: acho que ser sempre pronto a aprender e atender

importante esclareçer

EmbaladorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: alimentaçao na empresa , é bem açiado e muito bom .

Contras: Salario um pouco baixo , e as distançias entre os supermercados .

Conselhos para presidência: melhore os beneficios para ajudar os funcionarios.

EPA Supermercados

Descrição:Criada em 1959, no estado de Minas Gerais, a Empresa Popular de Abastecimento, também conhecida como EPA, é uma das principais redes varejistas de Minas Gerais. Se expandiu no estado ao longo dos anos e atualmente possui 72 lojas em MG, além de mais 21 unidades no Espírito Santo, estado que recebeu sua primeira loja apenas em 2003, empregando mais de 13 mil funcionários. Possui diferentes marcas, como a EPA Plus, Mart Plus e Viabrasil, para atingir diversos públicos e ampliar sua atuação no mercado.