Como é trabalhar na EPA Supermercados?

nada a declarar

Repositor

Prós: não vejo nenhum ponto positivo.tem que melhorar muita coisa para o funcionario trabalhar adequadamente. e ajustar os beneficios de acordo com o mercado.

Contras: estrutura ruim,beneficios ruim e salario baixo.não valoriza os funcionarios.nem equipamento para o trabalho do dia a dia não ajuda.tem que melhor tudo isso:

Conselhos para presidência: condições na area de trabalho e avaliar os beneficios

Prós: Valorização do funcionário apartir do momento da contratação, pagamento em dia. Muitos benefícios fornecidos, pela empresa ao funcionário. Muito bom em trabalhar

Contras: A carga horária de trabalho é muito puxada. Deveria haver uma escala onde seria rudo dividido. As pessoas devem ser mais profissionais e deixar de lado problemas artificiais

Bom

Repositor

Prós: Salários sempre pago em dia, ambiente agradável. Colegas sempre disposto a ajudar. No.meu caso moro pertobidsk e bom por q não perco tempo com transporte.

Contras: Abuso de poder por parte de encarregados, desvio de função e grande. Baixo salários. Não tem mais almoço na empresa. Não tem um lugar adequado para fazer horário de almoço.

empresa boa sem reclamaçoes

Auxiliar de PadeiroEx-funcionário, saiu em 2014

Cariacica, ES

Prós: empresa muito legal pagam em dia funcionários legais jornada de tabalho dentro da clt não tenho nada que reclamar sai por motivo de contruçao da minha ca propria

Contras: falta de contratação de funcionários pois e muita demora quando se despede e muito dificio contratar outro mas não posso reclamar deles so tenho que agradeces

Razoável

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Crescimento não empresa real ,salário em dia.

Contras: Carga horário cansativa , carga horária ruim, salário baixo para o tanto que trabalha, ganha pouco, cansativo , não pode fazer corpo mole horário ruim

Razoalvel

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Crescimento real de funcionarias pagamento em dia , organização e compromisso com com seus funcionarios boa comunicação crescimento individual real.

Contras: Carga horaria pesada, poderiam pagar um pouco mais, algumas pessoas sao boas ora trabalhar outras nao como algunas frentes de caixa, a carga horario e ruim

Conselhos para presidência: Melhorar salario e horario

É uma boa empresa, só alguns conceitos que devem mudar.

Técnico de Programação VisualEx-funcionário, saiu em 2013

Vitória, ES

Prós: Ótimas amizades, da chance para crescimento profissional,salário totalmente em dia, refeição no local como: café da manhã e almoço,Cesta de Natal.

Contras: Só é promovido por amizade ou puxação de saco,raro, isso mesmo raro são é promovido sem depender de puxar saco de superior. Sala de descanso sem um local pra se sentar,descontava 6% da passagem no salário do funcionário é 1 real por dia da Alimentação (almoço)

Conselhos para presidência: Fiscalizar gerentes que promovem apenas por amizades e desprezam os que realmente merecem.

Lero lero

Operador de CFTV

Prós: As amizades dentro da empresa. Pessoas humanas

Contras: Somente sobe de cargo se ficar mais de 7 anos

Escravidão

Repositor

Prós: A vantagem é que tem um Bom ambiente de trabalho, isso é muito tranquilo.o que é bom também é a proximidade com a chefia, sendo mais fácil a conversação

Contras: Salário muito baixo, até quando você é promovido, seu salário muda muito pouco, em supermercado a gente faz um pouco de tudo, até descarregar caminhão

Mudanças já.

Operador de Loja I

Prós: Os gerentes são legais sálario em dia.Bons colegas de trabalho,boa alimentação,café da manhã, bom convenio médico,odontologico,bons coordenadores,loja localizada no centro da cidade.

Contras: Baixo salários e pouco plano de carreira.,não tem cesta basica,não tem um bom lugar para descanço,banheiro muito abafado,chove muito na loja e banheiros,loja suja necessitando deserem limpas.

EPA Supermercados

Descrição:Criada em 1959, no estado de Minas Gerais, a Empresa Popular de Abastecimento, também conhecida como EPA, é uma das principais redes varejistas de Minas Gerais. Se expandiu no estado ao longo dos anos e atualmente possui 72 lojas em MG, além de mais 21 unidades no Espírito Santo, estado que recebeu sua primeira loja apenas em 2003, empregando mais de 13 mil funcionários. Possui diferentes marcas, como a EPA Plus, Mart Plus e Viabrasil, para atingir diversos públicos e ampliar sua atuação no mercado.