Como é trabalhar na EPA Supermercados?

ruim

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Vale refeiçao ................................................................................................................................

Contras: Encarregadas de linha de frente mal treinadas... gerentes sem vergonhas q Nao pode ver uma operadora na frente...............................

Conselhos para presidência: Diminuir a carga horaria muito puxado mercado

Empresa perfeita

Encarregado Frente de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa de se trabalhar com muitas oportunidades de crescimento. Considerando como empresa mãe. Pois acolhe todos com um salário muito justo

Contras: Não me lembro de ter pontos negativos . Ótima empresa de se trabalhar com muitas oportunidades de crescimento. Considerando como empresa mãe. Pois acolhe todos com um salário muito justo

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: O salário não atrasa quando tem feriado recebe-se antes. Contrata pessoas sem experiências, lógico né? quem ia querer se já tivesse outra experiência.

Contras: Horários alternados, não tem como estudar, péssimo ambiente, chefia ruim não sabe lidar com equipe (a maioria), escalas péssimas, não tem um método de avaliação de promoção eficiente.

Ótima

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Preços e atendimentos qualidade rapidez com seus clientes horários de funcionamento e preços baixos localização e qualidade no atendimento aos clientes

Contras: Demora no atendimento aos caixas e poucos funcionários quando o final de semana os supermercados ficam cheios e a fila demora e falta de sacolas.

Conselhos para presidência: Localização

Excelente empresa.

Técnico de Programação VisualEx-funcionário, saiu em 2013

Vitória, ES

Prós: Excelente. Nunca atrasa pagamentos. Promoções e chance de crescimento. Ótima infraestrutura, colaboradores educados e Superiores Bons. Parabéns

Contras: Oportunidades de crescimento. O que atrapalha é alguns colaboradores que escolhem outros por amizade,para promover. E não olhão o trabalho e eficiência dos demais.

Boa para quem quer começar trabalhar

Repositor

Prós: ótima empresa, sou muito feliz, não tenho do que reclamar, parabéns pela equipe de ótimos trabalhadores. parabéns pela ótima empresa que vocês tem

Contras: Nada reclamar

epa é um bom lugar , onde você faz boas amizades e ganha uma boa experiência profissional.

Conferente

Nova Lima, MG

Prós: Salário em dia , chances de subir de cargo .bons profissionais auxiliares , e que o faz com respeito .ambiente muito favorável para se trabalhar.

Contras: Trabalhar fins de semana , para muitos é ruim. Eu não vejo problema nenhum pois quero progredir e ser um homem de nome um dia. Agora para quem não gostar de trabalhar fins de semana ñ é uma boa

Conselhos para presidência: Sempre trabalhar em união , um ajudando o outro em perfeita harmonia para com que todos possam conseguir fazer seu trabalho sem se sobrecarregar.

Não voltaria a trabalhar nesta empresa.

TesoureiraEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: efetua os pagamentos em dia, e possui refeitório para os colaboradores almoçarem, e pagam um custo baixo pela refeição, tem café da manha e lanche da tarde, pão , manteiga , café e leite.

Contras: Apesar de ser uma empresa grande, não adota a meritocracia para crescimento profissional, tem visão de empresa familiar, e na maioria das vezes não são promovidos, quem realmente é capacitado, aplicam a lei do QI( quem indica), parentes, amigos.

Conselhos para presidência: passar a ver as pessoas, motivar e criar práticas que as motivem. Valorização do Profissional

Uma boa empresa para trabalhar, apesar de tudo

Prós: Dá para crescer nela., pois permite o crescimento do funcionário. Um bom treinamento

Contras: Por lidar com muitos clientes é um trabalho bem estressante. A carga horarria é bem grande para um salario pequeno.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Contagem, MG

Prós: Alimentação e boa convivência com colegas de trabalho cesta básica plano de saude transporte e alimentava na empresa horário flexível a todos .

Contras: Falta d oportunidade de crescimento salario abaixo do mercado desconto calto no plano de saúde trabalho aos domingo e feriados sem escala de folga

Conselhos para presidência: Náo e só lucros tem q i centivar

EPA Supermercados

Descrição:Criada em 1959, no estado de Minas Gerais, a Empresa Popular de Abastecimento, também conhecida como EPA, é uma das principais redes varejistas de Minas Gerais. Se expandiu no estado ao longo dos anos e atualmente possui 72 lojas em MG, além de mais 21 unidades no Espírito Santo, estado que recebeu sua primeira loja apenas em 2003, empregando mais de 13 mil funcionários. Possui diferentes marcas, como a EPA Plus, Mart Plus e Viabrasil, para atingir diversos públicos e ampliar sua atuação no mercado.