Como é trabalhar na EP Engenharia do Processo?

Empresa cheia de oportunidades de crescimento

Administrador

Guarulhos, SP

Prós: Clima muito bom entre os funcionários, relação próxima com pessoas da gerência e diretoria. Empresa está em crescimento e há muitas oportunidades para quem trabalha poder crescer.

Contras: Falta de processos definidos em algumas áreas, desorganização e falta de supervisão em certos departamentos.

Conselhos para presidência: Estruturar melhor processos e controles/indicadores

Focada em objetivos

Engenheiro Ambiental

Guarulhos, SP

Prós: Flexibilidade, autonomia, relacionamento, ramo de atividade.

Contras: De uma maneira geral a falta de organização focada em capacitação profissional.

Conselhos para presidência: Avaliar os bons funcionário e estimule-os, os resultados podem ser surpreendentes

Supervisor de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Empresa que, apesar do medio porte, apresenta-se estremamente competitiva no ramo de tratamento de efluentes e isso é revertido em muitas oportunidades aos funcionários. Tenho 22 anos e fui supervisor de operações em um de seus maiores clientes, com isso, sentia uma confiança enorme em meu trabalho e apesar do pouco tempo, pudr aprender muito. A gerência de engenharia e os respondaveis por obras eram pessoas de estrema competência e sempre preocupados com nosso aprendizado.

Contras: O salario dos superiores era abaixo do que é esperado para uma empresa com tantos contratos de prestação de serviços . Trabalhei em uma empresa muito menor e com um numero dez vezes menor de contratos de prestação de serviços e os salários de seus supervisores eram (de início...) mil reais a mais.

Conselhos para presidência: Visitar mais as obras pois as vezes sentíamos um distanciamento da diretoria/ presidência...e aumentem o salário dos superiores, pois, com tantos contratos acredito que os salarios poderiam ser melhores (meu gerente, por exemplo, fazia coisas inimagináveis pela empresa, mas não ganhava um salário condizente)...Terem mais atenção com a proximidade aos funcionários...nós que tinhamos mais contato com a operação viamos que os mesmos se sentiam como meros números e isso prejudica as relações trabalhistas e aumenta a rotatividade.

EP Engenharia

Supervisor de Manutenção

Prós: Pontualidade no pagamento , solidez e bom ambiente de trabalho

Contras: Empresa familiar , pouca possibilidade de crescimento

Empresa boa de se trabalhar

Supervisor de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Empresa que, apesar do médio porte, dá muita oportunidade para quem está iniciando a carreira. Com apenas 21 anos fui promovido a supervisão de operações; cargo no qual pude construir solida experiência.

Contras: Salário baixo para a supervisão. Trabalhei em outras empresas que tinham um número muito menor de contrato mas que pagavam melhor seus superiores.

Conselhos para presidência: Sejam mais presentes nas obras, pois as vezes nos sentiamos abandonados pela diretoria.

EP Engenharia do Processo