Como é trabalhar na eÓtica?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

É uma boa empresa se quiser permanecer estático

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Mossoró, RN

Prós: O salário que pagava era relativamente baixo para as tantas coisas que eramos obrigados a fazer e a carga horaria era alta.

Contras: Os chefes não tem nenhum preparo e com isto querem coisas que são praticamente impossiveis de ser realizadas.

Boa.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2010

Salvador, BA

Prós: Horarios de trabalho bem definidos,e muito legal de trabalhar,perto da minha casa e isso ajuda muito na hora de se locomover e acordar para ir trabalhar.

Contras: Pouca remunreaçao de acordo com a função de cada um alem tambem de ser nao oferecer beneficios para seus funcionarios,apenas isso que nao me agrada.

Ótimo para aprender, agregar conhecimento e desenvolver como profissional

Analista de Marketing Júnior

Prós: Empresa em acensão, com grande oportunidades de mercado, referencia no segmento. Pessoas com grandes qualidades profissionais

Contras: Falta um pouco mais de atenção com relação a oportunidade e investimento nos funcionários. Tem ótimos profissionais que muitas vezes se desmotivam por falta de atenção com o mesmo.

Conselhos para presidência: Investir em um plano de carreira, manter evoluir e investir nos funcionários que demonstram garra e esforço.

eÓtica