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Como é trabalhar na EOS Hoepers?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 anos

    média à ruim

    NegociadorEx-funcionário, saiu em 2015

    Canoas, RS


    Prós: cultura organizacional, companheirismo dos colegas, horário compatível e possibilidade de crescimento.

    Contras: Gestão operacional, falta de estratégias de cobrança, carteira de clientes, móveis de trabalho, rotatividade excessiva de funcionários, poucos benefícios, comissão impossível.

    Conselhos para presidência: As estratégias da organização com relação a motivação deixa a desejar. A empresa deveria fazer uma reengenharia. Os operadores de cobrança que movem a empresa, deveriam ter controle dos pagamentos que entram, dos seus contratos de cobrança, de sua carteira. Outras empresas que cobram o mesmo cliente estão passando nos rankings justamente por estratégia. Nunca subestime a capacidade dos negociadores de cobrar. Quando mais script, menos cobrança haverá. Não trabalho mais na empresa justamente por isso, não ficaram satisfeitos pois eu consigo cobrar da minha maneira mas a empresa não aceita. Só que da minha maneira, entrava receita. Trabalhador motivado, trabalha melhor! Melhorem suas estratégias que a empresa continuará crescendo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 20 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Os colaboradores não aguentam muito tempo, então sempre há vagas em aberto. Se está precisando de emprego e não tem outras opções, vale a pena momentaneamente.

    Contras: Os colaboradores tem que trabalhar de forma isolada, ou seja, não podem sequer olhar para o lado. O colaborador precisa saber lidar muito bem com pressão, pois se não souber, pode acarretar diversos problemas à saúde.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Canoas, RS


    Prós: Bons supervisores, estao sempre disponíveis para ajudá e esclarecer as dúvidas, atendimento claro objetivo e correto ao cliente, ambiente saudável para se trabalhar.

    Contras: Toda empresa tem seu ponto ruim ou negativo, mas em minha opinião a empresa e ética, lícita, e está dentro da moral, não há pontos negativos ou incoerentes, a empresa segue os padroes corretos de uma empresa séria.

    Conselhos para presidência: Mais reuniões e motivacionais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Benefícios, carga horária, dias trabalhados, comissão, sábados alternados

    Contras: Dificuldades de crescimento, pouca oportunidade, dificuldades

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Salário em dia, treinamentos, oportunidade de crescimento profissional.

    Contras: Metas estipuladas, muito altas. Dificultando o comissionamento.