Como é trabalhar na EOS Hoepers?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

média à ruim

NegociadorEx-funcionário, saiu em 2015

Canoas, RS

Prós: cultura organizacional, companheirismo dos colegas, horário compatível e possibilidade de crescimento.

Contras: Gestão operacional, falta de estratégias de cobrança, carteira de clientes, móveis de trabalho, rotatividade excessiva de funcionários, poucos benefícios, comissão impossível.

Conselhos para presidência: As estratégias da organização com relação a motivação deixa a desejar. A empresa deveria fazer uma reengenharia. Os operadores de cobrança que movem a empresa, deveriam ter controle dos pagamentos que entram, dos seus contratos de cobrança, de sua carteira. Outras empresas que cobram o mesmo cliente estão passando nos rankings justamente por estratégia. Nunca subestime a capacidade dos negociadores de cobrar. Quando mais script, menos cobrança haverá. Não trabalho mais na empresa justamente por isso, não ficaram satisfeitos pois eu consigo cobrar da minha maneira mas a empresa não aceita. Só que da minha maneira, entrava receita. Trabalhador motivado, trabalha melhor! Melhorem suas estratégias que a empresa continuará crescendo.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Benefícios, carga horária, dias trabalhados, comissão, sábados alternados

Contras: Dificuldades de crescimento, pouca oportunidade, dificuldades

Prós: Salário em dia, treinamentos, oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Metas estipuladas, muito altas. Dificultando o comissionamento.

Ótima

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Canoas, RS

Prós: Bons supervisores, estao sempre disponíveis para ajudá e esclarecer as dúvidas, atendimento claro objetivo e correto ao cliente, ambiente saudável para se trabalhar.

Contras: Toda empresa tem seu ponto ruim ou negativo, mas em minha opinião a empresa e ética, lícita, e está dentro da moral, não há pontos negativos ou incoerentes, a empresa segue os padroes corretos de uma empresa séria.

Conselhos para presidência: Mais reuniões e motivacionais