Como é trabalhar na EOS Hoepers?

média à ruim

NegociadorEx-funcionário, saiu em 2015

Canoas, RS

Prós: cultura organizacional, companheirismo dos colegas, horário compatível e possibilidade de crescimento.

Contras: Gestão operacional, falta de estratégias de cobrança, carteira de clientes, móveis de trabalho, rotatividade excessiva de funcionários, poucos benefícios, comissão impossível.

Conselhos para presidência: As estratégias da organização com relação a motivação deixa a desejar. A empresa deveria fazer uma reengenharia. Os operadores de cobrança que movem a empresa, deveriam ter controle dos pagamentos que entram, dos seus contratos de cobrança, de sua carteira. Outras empresas que cobram o mesmo cliente estão passando nos rankings justamente por estratégia. Nunca subestime a capacidade dos negociadores de cobrar. Quando mais script, menos cobrança haverá. Não trabalho mais na empresa justamente por isso, não ficaram satisfeitos pois eu consigo cobrar da minha maneira mas a empresa não aceita. Só que da minha maneira, entrava receita. Trabalhador motivado, trabalha melhor! Melhorem suas estratégias que a empresa continuará crescendo.