Como é trabalhar na EOS Hoepers?
6 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)
Satisfação geral dos funcionários
Recomendam a empresa a um amigo
-
Há aproximadamente 1 mês
Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2015
Rio de Janeiro, RJ
Prós: Bom ambiente e pessoas legais de se trabalhar, davam o vale transporte, tinha um local com uma boa estrutura para se trabalhar , realizam feedback com os funcionários.
Contras: Sem oportunidade de crescimento, não tinha nenhum tipo de auxílio alimentação, o funcionário é cobrado o tempo todo e tem que fazer ligações o tempo todo.
Recomenda a empresa: Sim
-
Há 3 meses
Ex-funcionário, saiu em 2016
Prós: Os colaboradores não aguentam muito tempo, então sempre há vagas em aberto. Se está precisando de emprego e não tem outras opções, vale a pena momentaneamente.
Contras: Os colaboradores tem que trabalhar de forma isolada, ou seja, não podem sequer olhar para o lado. O colaborador precisa saber lidar muito bem com pressão, pois se não souber, pode acarretar diversos problemas à saúde.
-
Há aproximadamente 1 ano
Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016
Canoas, RS
Prós: Bons supervisores, estao sempre disponíveis para ajudá e esclarecer as dúvidas, atendimento claro objetivo e correto ao cliente, ambiente saudável para se trabalhar.
Contras: Toda empresa tem seu ponto ruim ou negativo, mas em minha opinião a empresa e ética, lícita, e está dentro da moral, não há pontos negativos ou incoerentes, a empresa segue os padroes corretos de uma empresa séria.
Conselhos para presidência: Mais reuniões e motivacionais
Recomenda a empresa: Sim
-
Há mais de 2 anos
NegociadorEx-funcionário, saiu em 2015
Canoas, RS
Prós: cultura organizacional, companheirismo dos colegas, horário compatível e possibilidade de crescimento.
Contras: Gestão operacional, falta de estratégias de cobrança, carteira de clientes, móveis de trabalho, rotatividade excessiva de funcionários, poucos benefícios, comissão impossível.
Conselhos para presidência: As estratégias da organização com relação a motivação deixa a desejar. A empresa deveria fazer uma reengenharia. Os operadores de cobrança que movem a empresa, deveriam ter controle dos pagamentos que entram, dos seus contratos de cobrança, de sua carteira. Outras empresas que cobram o mesmo cliente estão passando nos rankings justamente por estratégia. Nunca subestime a capacidade dos negociadores de cobrar. Quando mais script, menos cobrança haverá. Não trabalho mais na empresa justamente por isso, não ficaram satisfeitos pois eu consigo cobrar da minha maneira mas a empresa não aceita. Só que da minha maneira, entrava receita. Trabalhador motivado, trabalha melhor! Melhorem suas estratégias que a empresa continuará crescendo.
Recomenda a empresa: Não
-
Há mais de 2 anos
Funcionário
Prós: Salário em dia, treinamentos, oportunidade de crescimento profissional.
Contras: Metas estipuladas, muito altas. Dificultando o comissionamento.