Como é trabalhar na Enxuto Supermercados?

Empresa ótima para se trabalhar

Cosmópolis, SP

Prós: Ótimo tratamento com funcionários, boa refeição, ambiente agradável para se trabalhar, e principalmente os cuidados para a capacitação dos seus colaboradores.

Contras: Podem ser pensados novos benefícios a colaboradores em um futuro próximo, quando o cenário econômico do país estiver mais favorável para isso.

Dou graças a Deus a meu trabalho

Operadora de Caixa II

Rio Claro, SP

Prós: Muito bom com seus funcionários. Eu sou feliz na empresa. Sempre procurei um lugar que me sentisse valorizada e la eu me sinto assim, sou reconhecida.

Contras: Não tenho do que reclamar, estou muito contente la, e se algo está errado eles nos dão a chance de dar nossa opinião, temos muita oportunidade de falar o que pensamos.

Conselhos para presidência: Continuem assim

Uma empresa boa para se trabahar.

Supervisor

Limeira, SP

Prós: As condicoes de trabalho sao otimas,temos liberdade em executar os trabalhos de forma efiaz.sem muita pressao enfim ambiente e muito bom na loja.

Contras: Vejo que falta mais oportunidade de crescimento profissional e tambem reconhecimento no sentido financeiro para quem excecuta um bom trbalho nas lojas .

Conselhos para presidência: Reconhecimento

Boa empresa,

Auxiliar de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Pagamento em DiA, Treinamento com os funcionários, Alimentação de boa qualidade, Convênio médico, odontológico, Vale transporte.

Contras: Horário muda com frequência, Muitas vezes tem q passar do horário, Falta de diálogo com os líderes, Salário abaixo do mercado, etc.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário dos colaboradores a se matam de trabalhar

desmotivada

Operador de Caixa

Campinas, SP

Prós: empresa idonea , faz os pagamentos em dia, assistência médica e odontólogica , uniforme. refeição muito boa. Preza pela excelência no atendimento ao cliente.

Contras: falta motivação por parte dos líderes, alguns até faltam com respeito e até mesmo agem coagindo o colaborador, além de poucas chances de crescimento e desenvolvimento profissional. Falta organização nos horários de almoço e janta.

Conselhos para presidência: avaliar melhor a equipe de lideres, reter talentos para a empresa. Já que muitas vagas são abertas e oferecedias externamente.

legal

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Cosmópolis, SP

Prós: foi muito bom trabalhar la aprendi muito com a empresa foi muito satisfatório nao tenho que reclamar

Contras: nao tenho nada de que reclamar so os horários que era difícil de conciliar com os meus estudos

Conselhos para presidência: não precisa melhorar em nada só ser mas flexível com os horários

dar mai oportunidade de crescimento.

Campinas, SP

Prós: Da oportunidade de empregoapara pessoas mais velhas e primeiro emprego. Prezar pela excelência no atendimento aos seua , para merecer sua confiança.

Contras: Não há abertura para debater opiniões ou sugestões. Não incentiva o crescimento de seus funcionários. Por se tratar d um supermercado, os funcionários deveriam receber ao menos uma cesta basica

Conselhos para presidência: Valorizar seus funcionários.

Poderia ser melhor

Açougueiro

Campinas, SP

Prós: Oportunidade de Crescimento Salário pago em dias ou antecipadamente em caso de feriados Ambiente agradável

Contras: Salário abaixo do mercado Salários não coincidem com a profissão exercida

Conselhos para presidência: Pagar um salário que está acima ou igual do mercado

L

Conferente

Rio Claro, SP

Prós: Colaborador do mês e do ano e os líderes e os supervisores sao

Contras: Salário é pouco e nao tem muito benefícios para os colaboradores

Conselhos para presidência: Um cartão alimentação todos os meses ou uma cesta básica

igualdade de salários

Assistente Comercial

Prós: O relacionamento... ambiente... respeito

Contras: Tem variedades de salários... para os colaborações q exerce a mesma função

Conselhos para presidência: Igualar os sal rios.. Não ter diferença para aqueles a tem a mesma função

Enxuto Supermercados