Como é trabalhar na Enxuto Supermercados?

Empresa ótima para se trabalhar

Cosmópolis, SP

Prós: Ótimo tratamento com funcionários, boa refeição, ambiente agradável para se trabalhar, e principalmente os cuidados para a capacitação dos seus colaboradores.

Contras: Podem ser pensados novos benefícios a colaboradores em um futuro próximo, quando o cenário econômico do país estiver mais favorável para isso.

L

Conferente

Rio Claro, SP

Prós: Colaborador do mês e do ano e os líderes e os supervisores sao

Contras: Salário é pouco e nao tem muito benefícios para os colaboradores

Conselhos para presidência: Um cartão alimentação todos os meses ou uma cesta básica

Excelente Ambiente de Trabalho!

Analyst

Campinas, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e engajamento da empresa em geral em projetos. A autonomia também é outro ponto positivo, além de a empresa investir em treinamentos.

Contras: Precisa aumentar o nível de escolaridade da empresa em geral para obter resultados mais sólidos e significativos. Sabe-se que é um projeto que já está em andamento.

Conselhos para presidência: Continuem valorizando o capital humano e continuarão a ter sucesso!

respeito

Supervisor

Campinas, SP

Prós: Respeito vom colaboradores e clientes

Contras: credibilidade demais aos clientes mais antigos

uma boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: os beneficios, sorteios de brindes e brincadeiras para os funcionários, relação dos supervisores com os funcionários, ambiente de trabalho, acolhimento, epis

Contras: estrutura dos setores, atividades exercidas como auxilio em outros setores.

Conselhos para presidência: melhorar o ambiente dos funcionarios da loja

Dou graças a Deus a meu trabalho

Operadora de Caixa II

Rio Claro, SP

Prós: Muito bom com seus funcionários. Eu sou feliz na empresa. Sempre procurei um lugar que me sentisse valorizada e la eu me sinto assim, sou reconhecida.

Contras: Não tenho do que reclamar, estou muito contente la, e se algo está errado eles nos dão a chance de dar nossa opinião, temos muita oportunidade de falar o que pensamos.

Conselhos para presidência: Continuem assim

Uma empresa boa para se trabahar.

Supervisor

Limeira, SP

Prós: As condicoes de trabalho sao otimas,temos liberdade em executar os trabalhos de forma efiaz.sem muita pressao enfim ambiente e muito bom na loja.

Contras: Vejo que falta mais oportunidade de crescimento profissional e tambem reconhecimento no sentido financeiro para quem excecuta um bom trbalho nas lojas .

Conselhos para presidência: Reconhecimento

Boa empresa,

Auxiliar de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Pagamento em DiA, Treinamento com os funcionários, Alimentação de boa qualidade, Convênio médico, odontológico, Vale transporte.

Contras: Horário muda com frequência, Muitas vezes tem q passar do horário, Falta de diálogo com os líderes, Salário abaixo do mercado, etc.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário dos colaboradores a se matam de trabalhar

igualdade de salários

Assistente Comercial

Prós: O relacionamento... ambiente... respeito

Contras: Tem variedades de salários... para os colaborações q exerce a mesma função

Conselhos para presidência: Igualar os sal rios.. Não ter diferença para aqueles a tem a mesma função

Salário

Limeira, SP

Prós: Empresa Boa p trabalhar com uma boa equipe

Contras: Salário pouco baixo comparado com algumas redes de super mercados

Enxuto Supermercados