Como é trabalhar na Envvio?

Programador Estagiário e Junior

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Uma empresa que tem muito para ensinar. Você é reconhecido, de forma que a chefe te elogia.
    Cumprem o que prometem em questão de aprendizado.

Contras: O salário é muito baixo, baixo mesmo.
    Eu e outros colegas de trabalho dizemos que mesmo você deixando de ser estagiário para ser efetivado o salário não muda.
    O aumento é de 100 em 100 reais.

Conselhos para presidência: Reconheça a pessoa de forma a valorizar o seu trabalho, e não somos com elogios.

Startup

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa focada em tecnologia de ponta! Incentivando o colaborador a sempre estar atualizado

Contras: Não possui uma carteira de clientes satisfatória. Isso impacta diretamente no crescimento da empresa.

Séria e estável.

Desenvolvedor Front-end Pleno

Prós: Equipe comprometida e respeitosa.

Contras: Não existem pontos negativos. Quem sabe mais pra frente com mais tempo na empresa eu possa falar melhor sobre os pontos negativos.

Conselhos para presidência: Investir em pessoas sempre é o melhor para uma empresa crescer.

Envvio

Descrição:A Envvio desenvolve produtos que aprimoram a presença online através de soluções de negócio self-service. Suas soluções servem para ajudar seus clientes a simplificar seus processos de negócio, aumentar sua visibilidade e oferecer um melhor serviço a seus usuários.