Como é trabalhar na Envision Tecnologia?

Boa empresa para aprender

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom ambiente para aprender coisas, pessoas amigáveis, gerencia boa, possuí uma área de descontração, você tem liberdade para desenvolver e aprender.

Contras: Desorganização e falta de profissionalismo que acaba atrapalhando no ambiente de trabalho. Além disso há demissões sem motivos por falta de caixa para empresa.

Empresa jovem, inteligente que possui essência adaptativa e ágil.

Gerente de Projetos (GP) Sênior

Prós: Pessoas jovens, ambiente informal, horário flexível. Os profissionais são engajados no aprendizado constante e elaboração de soluções técnicas inteligentes.

Contras: Muitos projetos ocorrendo em paralelo, o que acarreta por muitas vezes em falta de controle no deploy das versões ocasionando problemas de qualidade em produção.

Excelente ambiente para aprender a programar

Desenvolvedor.NET

Prós: Ambiente de trabalho agradável, horários flexíveis, a chefia está próxima dos funcionários, sempre atualizada em relação as tecnologias utilizadas.

Contras: Alguns projetos são planejados às pressas e possui alta curva de aprendizado para entender e desenvolver no produto atual, afastando programadores com pouca experiencia.

Neutro

ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Flexibilidade horários aonde você pode trabalhar em qualquer período praticamente e também existe um bom relacionamento na empresa entre funcionários

Contras: Plano de carreira que deveria ter alguma projeção para que motive os funcionários a permanecer na empresa e que também gere expectativa de fazer cada vez melhor

Gestão péssima

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Referente a beneficios otima empresa. Mas a gestão não colabora, não sabe liderar, não sabe conversar, sempre naquela de passar os panos....

Contras: Gestão deve melhorar, procurar pessoas realmente com perfil para liderar, quem lida no chute é jogador de futebol ou em lutas, para liderar pessoas tem que ter perfil.

Conselhos para presidência: Rever sua gestão de pessoas bem como funcionários futuros lideres, que nem tem perfil e deve ser colocado no cargo devido tempo de empresa, isso é coisa do passado.

Empresa se encontrando

Desenvolvedor

Prós: Ambiente tranquilo, bem aberto e proximidade com lideres, chefes e donos. Horário flexivel, boa localização e estrutura mediana; Busca media por novas formas de trabalho

Contras: Interferência direta dos clientes no modo de trabalho; Falta de feedback e plano de carreira; Falta de valorização e do bem estar geral do funcionário;

Conselhos para presidência: Conversar mais com seus funcionários para eles saberem o que esperam da empresa, se preocupar mais com quem faz da empresa o que ela é e menos com quem paga.

Normal

Desenvolvedor

Prós: Pessoas e ambiente são muito agradáveis.

Contras: Organização e foco são muito ruins

Conselhos para presidência: Melhorar a organização do desenvolvimento, aplicar melhor o scrum.

Analista Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente bacana dinâmico e extrovertido, sempre voltado para últimas tecnologias. Sempre tentando inovar na parte de arquitetura e solução de problemas na área de viagens.

Contras: Um pouco desorganizado quanto aos prazos acabando por sempre estarmos sempre correndo atrás dos prazos e gerando stress desnecessários para os funcionarios.

Conselhos para presidência: Uma melhor organização dos escopos e prazos e ficaria um ótimo lugar para trabalhar

Ótima empresa

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradável, horário-flexível, profissionais inteligentíssimos e excelentes, ramo de negócio interessante e ótimo produto para trabalhar e se desenvolver.

Contras: As vezes a pressão dos clientes afetam os projetos negativamente. Salário deixa a desejar. Falta de estrutura(notebook) para visita em clientes.

Adorei trabalhar na Envision

InspetorEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Ótima empresa, gestores preocupados além dos resultados, com o bem estar do funcionário. Equipe feita por pessoas que ajudavam uns aos outros.

Contras: Senti falta de um plano de carreira, apesar de aprender bastante, sempre me esforcei muito, mas não tive um cargo elevado. Sei que tem todo um processo, mas gostaria que diferente.

Conselhos para presidência: Focar mais nos cargos e rever salários e funções.

Envision Tecnologia