Como é trabalhar na Entrust IT?

A empresa é boa para trabalhar.

Consultor ABAP SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Valor pago é razoável e a forma de contratação é PJ, sendo fácil para fechar os projetos com essa empresa. Este é o segundo projeto que trabalho com Entrust IT.

Contras: Quando você encerra o projeto, dificilmente eles tem uma nova alocação para te encaixar. Acredito que eles deveriam manter o consultores que desempenharam um bom trabalho e não deram problemas em projetos.

Não sei

Consultor ABAP Sênior

Prós: Estou trabalhando e ganhando algum dinheiro mensalmente. Pessoas que trabalham na empresa são extremamente educadas. Pagam to mês em dia, que pena que o pagamento é dia 15.

Contras: Não é CLT. Sou quarterizado no cliente. Você não tem nenhum beneficio. Ou seja, final do mês, horas x taxa. Não existe RH. Não tem Plano de saúde.

Conselhos para presidência: Tratar os consultores como funcionários.

Empresa que quarteriza de mercado

Consultor ABAP Sênior

Prós: O ponto positivo que temos em uma empresa que quarteiriza nosso trabalho é que temos liberdade para sair e ir para outra quando quisermos. Como não existe beneficio, não vejo outro ponto positivo.

Contras: Não somos CLT, e ficamos a merce de outro trabalho assim que terminamos nossos tiros curtos. Além da taxa ser muito baixa por sermos quarteirizados.

Conselhos para presidência: Contratar por CLT funcionários que poderiam ser multifacetados nos seus afazeres.

Entrust IT