Enterprise Business Development and Information (EBDI)

Como é trabalhar na Enterprise Business Development and Information (EBDI)?

EBDI - Empresa de Bitolados e Diretores Insanos

ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: É um pouco difícil citar pontos positivos. Muito dos colaboradores são pessoas maravilhosas mas infelizmente é possível notar muito medo do mercado de trabalho externo, o que os torna escravos permanentes da empresa.

Contras: Cultura insana...se o salário ao menos compensasse...mas não. Você é forçado a "sair da sua zona de conforto", "trabalhar como nunca antes trabalhou", "esquecer da sua vida pessoal" e participar de "festinhas" para ser acariciado pela falsa cultura harmoniosa e depois levar um tapa na cara. É daquelas típicas empresas que te conquistam com uma mesa de bilhar e cervejinhas e ACABAM com o seu psicológico. Infelizmente muitos funcionários com medo da crise, permanecem bitolados e escravizados por posições absurdas e exploratórias; muitos soldadinhos cegos foram moldados e ainda acreditam no estilo "EBDIlover de ser e viver". Isso me da pena; ver tantas pessoas que confundiram a vida profissional com a pessoal e hoje têm um "chefe" que interfere em sua saúde emocional.

Conselhos para presidência: Diretores que praticam assédio moral e dão "chilique" não estão mais na moda; repensem.

Enterprise Business Development and Information (EBDI)