Como é trabalhar na Enterplay?

Produto inovador arruinado por mentes "brilhantes"

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O produto é inovador e algumas pessoas lá dentro tem talento de verdade e capacidade para agregar valor tanto a empresa quanto ao produto. Ambiente bom para aprender a buscar soluções criativas para problemas do dia a dia

Contras: Péssima gerencia,praticamente inexistente, existe um avatar de gestor porém com atitude reativa ao invés de proativa; Feedback inexistente com relação ao desempenho do funcionário e reconhecimento é apenas uma promessa vazia; Desenvolvimento orientado a "ajustes técnicos", totalmente reativo, orientado 100% a design e requisitos confusos e mal elaborados. Pouco espaço para inovação e criatividade.

Desorganização Total

Web Developer PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salários acima da média. Horário flexível. Equipe com profissionais competentes.

Contras: Desorganização. Muita fofoca nos corredores. Sócios desunidos. Alta rotatividade.

Conselhos para presidência: Enquanto não contratarem um gerente de projetos de verdade, não conseguirão reter talentos.

Bons Salários, mas exige muita paciência e aceitação em relação a retrabalho

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído, projeto interessante e localização boa (próximo ao parque do Ibirapuera). Liberdade na utilização de tecnologias, pode trazer novos conhecimentos e tecnologias e aplicar na empresa.

Contras: Falta de planejamento em todas as fases. Muito desperdício de tempo e recursos refazendo algo porque não foi bem planejado. Pouca ou nenhuma gestão. As coisas são cobradas de acordo com o que os investidores julguem que é necessário.

Conselhos para presidência: Avaliar as pessoas do cargo de coordenador para cima, colocar um profissional de mercado (e não de Q.I.) para que os projetos possam andar e serem acompanhados de maneira adequada.

Ótima empresa

Prós: É fácil ser colaborativo, você se sente participando das decisões realmente é ouvido

Contras: Ainda não tem processos claros, o que as vezes causa dúvidas

Enterplay