Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Entelgy?

17 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.23
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    2.83
  • Cultura da empresa
    2.33
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 meses

    Empresa muito ruim

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salário em dia, benefícios em dia. Ambiente de trabalho, limpeza, notebooks para todos, material de trabalho, localização da empresa, pessoas.

    Contras: A empresa é muito imatura, não possui nenhum tipo de processo interno. Não possui gestão de pessoas e nem de projetos. Não sabem trabalhar em equipe, não respeitam os funcionários, não dão valor aos funcionários.

    Conselhos para presidência: Fechem as portas, porque o nível é muito ruim.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Empresa imatura

    Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salário e beneficios em dia. Localização, material de trabalho. Massagem e frutas em dias alternados. Ambiente e limpeza do local, espaço de trabalho.

    Contras: A empresa não é transparente, no dia da contratação contam uma coisa, inventam um cenário que não existe e quando estamos de fato já no interior da empres a coisa é bem diferente. Não sabem fazer gestão de pessoas nem de projetos, não tem processos. Empresa extremamente arcaica. Demitem por motivos pessoais.

    Conselhos para presidência: Contratem líderes não amadores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Empresa startup que pensa ser de grande porte

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia; Bom relacionamento entre os pares; RH de modo geral satisfatório; Pagamento de horas extras OK; Infraestrutura de modo geral boa (computadores e notebooks);

    Contras: Péssimos gestores; Gestão de projetos feita de forma amadora; Exigência exagerada de pontualidade e "dress-code"; Inexistência de processos; Preferência na rapidez da entrega dos projetos em detrimento da qualidade; Não existem feedback's de desempenho;

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa sempre efetuou pagamentos em dia (tirando pequenos erros que foram corrigidos imediatamente), o escritório é bem localizado, alguns clientes de grande porte.

    Contras: Péssima gestão, falta de comunicação clara, falta de objetivos claros, falta de compromisso com qualidade, falta de planejamento. A única coisa que a gestão faz questão que funcione corretamente é o controle de horários, no resto é amadorismo total.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Momentos de aprendizado, porem decepcionante.

    Analista de Redes JúniorEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Pontualidade nos pagamentos, beneficios compativeis ao mercado, bom plano de saude, facilidade de realizar exames de admisao e demissao, oportnidade treinar idiomas,

    Contras: Falta de comprometimento com os funcionarios, pouco espaço para crescimento, pouco incentivo para estudos, distancia de comunicação com outros membros da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Pensamento atrasado

    Desenvolvedor


    Prós: - Acesso fácil à gerência e diretoria torna a conversa direta - Escritório próximo ao metrô é sempre uma grande vantagem pela mobilidade que permite

    Contras: - Gestão atrapalhada, não transparente e sem rumo - Empresa demora demais para responder às demandas dos colaboradores - RH simplesmente não funciona

    Conselhos para presidência: Reveja os conceitos, pois a empresa parece ainda estar em 1974 em termos de gestão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Poderia ser uma ótima empresa se valorizasse mais os funcionários

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamentos sempre em dia. Escritório bonito. Pagam as horas extras conforme as normas do sindicato. Escritório pequeno que favorece o bom relacionamento entre os funcionários. Convênio médico muito bom

    Contras: Falta de processos que resultavam em atrasos e alta necessidade de horas extras da equipe. Empresa com foco no cliente e nas entregas dos projetos e que esquece de valorizar o próprio funcionário. Falta de perspectiva de evolução de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa em decadência.

    Back OfficeEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento sempre em dia, beneficios compatíveis com o mercado, exelente localização, oportunidade de utilizar o idioma espanhol. Equipe qual trabalhei sempre positiva e com vontade de fazer acontecer.

    Contras: Falta de feedback. Favorecimento de algumas pessoas e projetos e desvalorização de diversas atividades relevantes para o bem estar da companhia.

    Conselhos para presidência: Valorizar o capital humano é essencial para o crescimento saudável de qualquer companhia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Coisas boas e coisas ruins

    Desenvolvedor Java Sênior

    Araraquara, SP


    Prós: Pessoas legais e muito boas tecnicamente. As contratações do novo escritória de Araraquara estão ocorrendo por indicação e a seleção técnica se preocupa se a novo membro irá se adequar a cultura que esta se formando.

    Contras: Muita preocupação com alocação, ponto de horas e prazos absurdos e pouca preocupação com as pessoas. Muita picuinha em querer descontar do saldo de horas feriados . Realiza treinamentos e obriga os funcionários a bater o ponto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Excelente ambiente, melhorar beneficios Urgente!

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho, estrutura, equipamentos, localização e acesso a diretoria! A empresa presta atenção no que é preciso melhorar e está investindo para isso.

    Contras: Benefícios e processos! A empresa passou por mudanças e precisa criar processos desde RH até operação, alocação de recursos. Tem poucos benefícios o que não a torna tão atrativa para os profissionais!

    Conselhos para presidência: Atuar fortemente em plano de carreira, melhorar muito benefícios e criar processos desde rh até venda e alocação recursos evitando o estica e puxa padrão.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Entelgy

Descrição:45

Site

RH: quer atrair bons talentos?