Como é trabalhar na Entelgy?

Maior custo benefício

Webmaster Pleno

Araraquara, SP

Prós: O salário é um dos maiores da região. Temos sempre dias de massagem e dias que ganhamos saladas de fruta. O pessoal é muito acolhedor e parceiro uns dos outros. Ambiente descontraído.

Contras: Embora a empresa seja multinacional passa por problemas de empresas pequenas como tentativa de adotar um padrão ágil de desenvolvimento, mas ainda ter projetos de escopo fechado.

Conselhos para presidência: Adotar estratégias que ajudem o desenvolvedor se preocupar apenas com o desenvolvimento é o caminho, mas o ambiente ainda precisa melhorar muito a integrar as pessoas.

Empresa nova no brasil, precisa melhorar processos

Araraquara, SP

Prós: Clima, solidariedade entre os membros da equipe, clientes, tipo de projeto, remuneração, beneficios de um modo geral, localização, estrutura

Contras: Area de negócio peca por desorganização, precisamos sempre cobrir buracos, ficamos em situações complicadas muitas vezes por incompetencia de uma ou outra pessoa, mas melhorou

Conselhos para presidência: Prestar atenção no comportamento da area de negócio

Empresa séria, clima muito bom

Analista Programador Sênior

Prós: Ambiente/equipe, participação com as decisões, melhoras sensacionais depois que migramos para o mundo ágil, gestão imediata e diretoria muito próximas

Contras: Acho que o local poderia ser mais moderno, o prédio e muito antigo, poderia passar por um banho de loja.. algumas vezes sinto falta de um refeitório

Ótima Empresa, ambiente sensacional

Araraquara, SP

Prós: Ambiente, transparência, projetos grandes, proximidade com a gestão, flexibilidade de horário, remuneração, benefícios, perspectivas de crescimento.

Contras: Crescimento muito rápido da empresa nos deixou sobrecarregados em um primeiro momento, apesar de agora estar se normalizando. Estava muito focada em uma tecnologia o que não é bom, agora esta diversificando mais.

Conselhos para presidência: Precisamos criar um plano de carreiras.

Esta ficando bom demais

Analista Programador Sênior

Prós: Facilidade de acessar gestores Participação dos colaboradores na construção do processo da Empresa Camaradagem entre as pessoas da Equipe. Beneficios Salário

Contras: Quando cheguei estava desorganizado. Mais de 30 colaboradores para um gestor, um caos. Melhorou demais. Ainda existe informalidade em alguns processos, mas vejo esforço em acertar. Melhorou 500% em 6 meses.

Conselhos para presidência: Adoraria ter mais contato com os colaboradores de São Paulo, que tivessemos mais viagens integrando todos

Entelgy do Brasil

Analista de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa possui novas instalações, excelente pacote de benefícios, clientes de grande porte. Ambiente de trabalho amigável. Foi uma ótima experiência ter feito parte desse time. É uma ótima opção para quem deseja construir uma carreira, pois oportunidades não faltam. Muitos desafios.

Contras: Talvez o fato da empresa estar atingindo maturidade e pra que isso seja alcançado, certos processos acabam sendo influenciados pelas mudanças.

Conselhos para presidência: Nada relevante

Prós: Salário em dia, oportunidade para crescer por ser uma empresa nova, oportunidade de trabalhar em projetos de clientes de grande porte e com estrutura para atender às necessidades de trabalho.

Contras: Precisa melhorar na organização dos processos para conseguir extrair a melhor produtividade da equipe, além de rever temas relacionados a dress-code.

Um lugar para aprender

Analista Desenvolvedor MobileEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muito aprendizado em projetos desafiadores, preocupação com as pessoas. Benefícios atendem as necessidades Dia de massagem e Dia de fruta Parcerias

Contras: Do período em que trabalhei , não considero relevante algo a descrever como negativo, pois quando havia necessidade de ajustes em sua maioria conseguia alinhar com gestores.

Conselhos para presidência: Efetivar Plano de Carreira

Excelente ambiente, melhorar beneficios Urgente!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente de trabalho, estrutura, equipamentos, localização e acesso a diretoria! A empresa presta atenção no que é preciso melhorar e está investindo para isso.

Contras: Benefícios e processos! A empresa passou por mudanças e precisa criar processos desde RH até operação, alocação de recursos. Tem poucos benefícios o que não a torna tão atrativa para os profissionais!

Conselhos para presidência: Atuar fortemente em plano de carreira, melhorar muito benefícios e criar processos desde rh até venda e alocação recursos evitando o estica e puxa padrão.

Ambiente agradável.

Consultor

Prós: Ambiente agradável, limpo e bem conservado. Salário compatível com o mercado, não descontam os benefícios dos funcionários, disponibilização de boas máquinas e materiais de trabalho. Boa localização, flexibilidade de horários e mais de uma opção em benefícios para a locomoção do funcionário ( Auxilio combustível, fretado e táxi).

Contras: Falta de mais salas de reuniões e um acompanhamento mais aprofundado com os funcionários (Avaliação de desempenho e plano de carreira estruturado).

Conselhos para presidência: Continuar e aprimorar programas de qualidade de vida para os funcionários como massagens, dia da fruta, eventos e incentivos à certificações para ser tornar mais competitiva no mercado.

Entelgy

Descrição:45