Como é trabalhar na Entelgy?

Ótima Empresa, ambiente sensacional

Analista Programador Sênior

Araraquara, SP

Prós: Ambiente, transparência, projetos grandes, proximidade com a gestão, flexibilidade de horário, remuneração, benefícios, perspectivas de crescimento.

Contras: Crescimento muito rápido da empresa nos deixou sobrecarregados em um primeiro momento, apesar de agora estar se normalizando. Estava muito focada em uma tecnologia o que não é bom, agora esta diversificando mais.

Conselhos para presidência: Precisamos criar um plano de carreiras.

Esta ficando bom demais

Analista Programador Sênior

Prós: Facilidade de acessar gestores Participação dos colaboradores na construção do processo da Empresa Camaradagem entre as pessoas da Equipe. Beneficios Salário

Contras: Quando cheguei estava desorganizado. Mais de 30 colaboradores para um gestor, um caos. Melhorou demais. Ainda existe informalidade em alguns processos, mas vejo esforço em acertar. Melhorou 500% em 6 meses.

Conselhos para presidência: Adoraria ter mais contato com os colaboradores de São Paulo, que tivessemos mais viagens integrando todos

Entelgy do Brasil

Analista de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa possui novas instalações, excelente pacote de benefícios, clientes de grande porte. Ambiente de trabalho amigável. Foi uma ótima experiência ter feito parte desse time. É uma ótima opção para quem deseja construir uma carreira, pois oportunidades não faltam. Muitos desafios.

Contras: Talvez o fato da empresa estar atingindo maturidade e pra que isso seja alcançado, certos processos acabam sendo influenciados pelas mudanças.

Conselhos para presidência: Nada relevante

Prós: Salário em dia, oportunidade para crescer por ser uma empresa nova, oportunidade de trabalhar em projetos de clientes de grande porte e com estrutura para atender às necessidades de trabalho.

Contras: Precisa melhorar na organização dos processos para conseguir extrair a melhor produtividade da equipe, além de rever temas relacionados a dress-code.

Uma boa empresa que pode melhorar.

Analista de Redes PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Praia Grande, SP

Prós: Sempre paga em dia, e negocia abertamente aumento de salário. Cumprem promessas de salário mediante metas alcançadas. Horários bi s, turnos flexíveis.

Contras: Infelizmente não valorizam as reclamações oriundas de má gestão de superiores. Perdi meu emprego por conta de luz reclamar de assédio moral por parte de um gestor incompetente e mal caráter.

Conselhos para presidência: Olhem mais de perto o NOC de Praia Grande. Tem muita gente boa passando despercebido.

Excelente ambiente, melhorar beneficios Urgente!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente de trabalho, estrutura, equipamentos, localização e acesso a diretoria! A empresa presta atenção no que é preciso melhorar e está investindo para isso.

Contras: Benefícios e processos! A empresa passou por mudanças e precisa criar processos desde RH até operação, alocação de recursos. Tem poucos benefícios o que não a torna tão atrativa para os profissionais!

Conselhos para presidência: Atuar fortemente em plano de carreira, melhorar muito benefícios e criar processos desde rh até venda e alocação recursos evitando o estica e puxa padrão.

Ambiente agradável.

Consultor

Prós: Ambiente agradável, limpo e bem conservado. Salário compatível com o mercado, não descontam os benefícios dos funcionários, disponibilização de boas máquinas e materiais de trabalho. Boa localização, flexibilidade de horários e mais de uma opção em benefícios para a locomoção do funcionário ( Auxilio combustível, fretado e táxi).

Contras: Falta de mais salas de reuniões e um acompanhamento mais aprofundado com os funcionários (Avaliação de desempenho e plano de carreira estruturado).

Conselhos para presidência: Continuar e aprimorar programas de qualidade de vida para os funcionários como massagens, dia da fruta, eventos e incentivos à certificações para ser tornar mais competitiva no mercado.

Empresa que não justifica no dia a dia a sua prepotencia.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Remuneração em dia, equipe de trabalho engajada no crescimento da empresa, ótimos beneficios, boa infraestrutura, oportunidade de aprendizado e grandes clientes para poder interagir.

Contras: Dificuldade na organização de processos, péssima integração de novos funcionários, é um ambiente onde funciona na base do "se vira" ao invés de "eu te ensino/ajudo", distancia dos diretores com os funcionários e RH que funciona mais como DP.

Conselhos para presidência: Prestar bem atenção e levar a sério as críticas feitas aqui pelo LoveMondays

Facilidade em aprender e comprometimento

Analista de Redes I

Praia Grande, SP

Prós: Empresa séria honra seus compromissos em dia

Contras: Por a empresa ficar em São Paulo um pouco distante da nossa realidade

Coisas boas e coisas ruins

Desenvolvedor Java Sênior

Araraquara, SP

Prós: Pessoas legais e muito boas tecnicamente. As contratações do novo escritória de Araraquara estão ocorrendo por indicação e a seleção técnica se preocupa se a novo membro irá se adequar a cultura que esta se formando.

Contras: Muita preocupação com alocação, ponto de horas e prazos absurdos e pouca preocupação com as pessoas. Muita picuinha em querer descontar do saldo de horas feriados . Realiza treinamentos e obriga os funcionários a bater o ponto.

Entelgy

Descrição:45